Giovanna Antonelli, no ar como Luzia (Ariella) em " Segundo Sol ", novela das 21h da Globo , deu uma pausa nas gravações para fazer um trabalho em Miami, nos Estados Unidos. Mas, a estrela aproveitou um tempinho para relaxar, compartilhando com seus mais de 8 milhões de seguidores no Instagram, um clique de biquíni. 

Leia também: Giovanna Antonelli ostenta corpão ao compartilhar sessão de exercícios na web

Aos 42 anos, Giovanna Antonelli posa de biquíni exibindo corpão e é elogiada pelos fãs
Reprodução/Instagram
Aos 42 anos, Giovanna Antonelli posa de biquíni exibindo corpão e é elogiada pelos fãs


Aos 42 anos,  Giovanna Antonelli compartilhou um clique deitada em uma cadeira de sol em que focava seu rosto e seus glúteos com a legenda: "Uma pausa, né?! A gente merece!". Poucas horas após o post ser compartilhado, os fãs da atriz global não perderam tempo e comentaram, elogiando sua beleza e boa forma. 

Leia também: Rihanna, Giovanna Antonelli, Jay-Z e os famosos que têm a sua própria marca

"Meu Deus, que biquíni é esse Brasiiiil ?", disse uma seguidora. "Aí meu coração!!!", comentou outra. "Maravilhoooooosaaaa", disse uma terceira. Em seus stories, Gio também compartilhou os bastidores do trabalho que foi realizar na cidade americana. "Chegando aqui em Miami para um final de semana corrido de trabalho (...)", relevou. 

Giovanna Antonelli é protagonista em "Segundo Sol"

Giovanna Antonelli é Luzia/Ariella em
Divulgação / Rede Globo
Giovanna Antonelli é Luzia/Ariella em "Segundo Sol", novela das 21h, na Rede Globo


Ao lado de Emílio Dantas (Miguel/Beto Falcão), seu par romântico, Gio é um dos personagens centrais de "Segundo Sol". Interpretando Luzia/Ariella, a personagem teve uma vira volta em sua vida devido as maldades do irmão do seu amor, Remy (Vladimir Brichta), e da cafetina Laureta (Adriana Esteves) e de Karola (Deborah Secco). 

Conseguindo revelar para os filhos Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luisa Arraes) que voltou ao Brasil e quer novamente unir sua família, tudo indica que sua personagem ainda vai sofrer muito mais, já que novamente vai ser acusada por um crime. 

Leia também: Giovanna Antonelli é às na manga de João Emanuel Carneiro em nova trama das 21h

Giovanna Antonelli  é uma das queridas da casa, começando sua carreira dentro da emissora no fim dos anos 90 e emplacando diversos trabalhos de sucesso em novelas como "O Clone" (2001), "A Casa das Sete Mulheres" (2003), "Três Irmãs" (2008), "Salve Jorge" (2012) e "A Regra do Jogo" (2015). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!