O verão ainda não chegou, mas a atriz e bailarina Aline Riscado esquentou o inverno brasileiro. A ex-dançarina do "Domingão do Faustão" participou no último dia de desfiles da Vitória Modas, na semana de moda capixaba, que aconteceu em Vitória, no Espirito Santo, no último domingo (05). Com diversos modelos de biquínis, Aline mostrou toda sua boa forma ao público.

Leia também:  Aline Riscado curte Bahia com amigas e chama atenção na web

Aline Riscado mostra corpão durante desfile
Reprodução/Instagram
Aline Riscado mostra corpão durante desfile


Nas redes sociais, Aline Riscado postou uma foto mostrando um dos modelos em que usou no desfile e seus fãs não deixaram de elogiar a musa na publicação: “Bela morena”, comentou um admirador, “Perfeição da natureza”, disse outro seguidor. “Como não se apaixonar por uma mulher tão linda e perfeita?”, disse um internauta.

Leia também: Felipe Roque recebe cantada e Aline Riscado responde: "Meu boy vai ser difícil"

A bela, que já esta no clima da estação mais quente do ano, chama atenção pelo corpo escultural e bronzeado. Nas redes sociais, a dançarina compartilha sua rotina de musa fitness e modelo. 

Aline Riscado é mais que uma musa 

Aline Riscado sensualiza  em foto de biquíni no Instagram
Reprodução/Instagram
Aline Riscado sensualiza em foto de biquíni no Instagram



Leia também:  Sol, praia e muita sensualidade! Conheça as gatas do verão 2018

Formada em balé clássico, Aline iniciou sua carreira de dançarina aos 3 anos de idade e, aos 10, ingressou em uma escola de balé no Rio de Janeiro.  Após vários testes ingressou no famoso balé do “Domingão do Faustão”, em 2011, e  apartir daí ganhou destaque por participar do programa, ficando no mesmo até 2014. 

A carreira de da dançarinadeslanchou após se tornar garota propaganda de uma marca de cerveja e ganhar o apelido “Verão”. Em 2016, a musa fez parte do  "Pânico na Band" como repórter. Programa chegou ao fim no final do ano passado. 

A atriz foi casada durante sete anos com o lutador de MMA Rodrigo Riscado, com quem teve um filho e já participou, como repórter, do Programa CQC, da Band. Atualmente, Aline Riscado integra o elenco da produção "Vai que Cola", do Multishow e sensualiza nas redes sociais com suas fotos provocantes. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!