Na madrugada desta quinta-feira (13) para sexta (14) Marília Mendonça compartilhou uma foto para lá de sensual no Instagram . Usando um vestido preto e justo, a boa forma da cantora sertaneja chamou atenção dos internautas.

Leia também: Marília Mendonça mostra closet e chama atenção com corpo mais magro

undefined
Reprodução/Instagram

Marília Mendonça

Na rede social de imagens, o Instagram, muitos admiradores elogiaram a boa forma de Marília Mendonça . “Linda, você é uma motivação para nós”, “Como pode ser tão linda?" e “Mulher, você está um arraso”, foram alguns dos comentários.

Leia também: "Nunca cedi a padrão nenhum", diz Marília Mendonça sobre sua perda de peso

Já outros internautas afirmaram que Mendonça havia feito cirurgia bariátrica . “Bariátrica ela fez”, disse uma seguidora. Logo depois, Mendonça respondeu. “Amor, faço acompanhamento. Não tenho problema nenhum em dizer a verdade. Só que eu não fiz”.

Você viu?

O emagrecimento de Marília vem chamando atenção da internet por estar acontecendo de maneira rápida e pouco compartilhada nas redes sociais, o que faz alguns fãs pensarem que cantora está se submetendo a algum procedimento estético.

Acessível

undefined
Reprodução/Instagram

Marília Mendonça

Na noite desta quinta (13), a cantora também utilizou a ferramenta Stories para se aproximar e responder perguntas de seus seguidores. 

Uma seguidora, na ocasião, reclamou que o marido queria sexo todos os dias e a resposta de Marília surpreendeu. “Mulher, só não pode ele não querer. Agora, ele querer todo dia pode sim, uai. Ele deve querer todo dia. Se não quiser todo dia, tá querendo outra por aí. Então largue de mão desse negócio. Largue de mão de preguiça. Mas você tem que querer também. Você quer?”, questionou a cantora.

Em outras perguntas, a artista deu muitos conselhos amorosos sobre ex-namorados, maneiras de manter ou terminar uma relação e muito mais.

Marília Mendonça na música

Cantora Marília Mendonça
Reprodução/Instagram
Cantora Marília Mendonça

Leia também:  Marília Mendonça entorna o caneco e leva sermão na web: "meteu o pé na jaca" 

Fora da internet, Marília Mendonça também vem chamando atenção, mas com suas novas músicas. A faixa Passar Mal , por exemplo, já ultrapassou mais de 5 milhões de visualizações no Youtube. Enquanto isso, as música Sem Sal e Ciumeira  alcançaram ótimas posições nas plataformas de streaming.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!