Gabriela Spanic, a eterna Paola Bracho de " A Usurpadora
" usou suas redes sociais na última quinta-feira (10) para compartilhar uma foto pra lá de ousada. Aos 45 anos, atriz
mostrou toda sua beleza e sensualidade ao posar com um maiô vermelho completamente decotado.
Leia também: Irmã de Ludmilla encanta com foto de biquíni e desabafa sobre sua autoestima
Na legenda da foto, Gabriela Spanic resolveu filosofar: "Se você deixar de lado seus medos, terá mais espaço para viver seus sonhos", escreveu ela na foto, que já tem mais de 20 mil likes.
A atriz de "A Usurpadora" também foi muito elogiada pelos fãs que coleciona na rede social. "Muito linda", "Linda, poderosa", "Minha rainha" e "Lindíssima", foram alguns dos elogios.
Gabriela Spanic nas redes sociais
Quem acompanha Gabriela em suas redes sociais sabe que ela não costuma compartilhar muitas fotos sensuais, mas nos últimos dias ela usou e abusou de sua beleza para alimentar seu Instagram om fotos mais ousadas como a que foi publica nesta quinta-feira.
Leia também: De biquíni de fita, Mulher Melão esbanja seios fartos e expõe tatuagem íntima
Em 1992, quando aos 18 anos, Spanic particpou do concurso Miss Venezuela Internacional, representando o Estado Guárico, e ganhou o título de "Melhor Corpo". Foi no pais também que ela começou sua carreira de na TV atuando pela primeira vez em "Mundo de Fieras".
Seu primeiro papel importante na Venezuela foi a vilã Linda Prado em "Morena Clara". Depois de alguns trabalhos no país, mudou-se para o México, onde, em 1998, protagonizou "A Usurpadora" e despontou no papel de Paola e Paulina, fazendo grande sucesso.
Leia também: "Tá calor aí?” Alinne Rosa posta foto provocante e deixa seguidores babando
Gabriela Spanic visitou o Brasil no período em que a novela estava sendo apresentada pela primeira vez no SBT. Ela participou de vários programas da emissora, como o "Domingo Legal", "Hebe", "Em Nome do Amor", "Programa do Ratinho" e "De Frente com Gabi", e gravou um comercial para o "Baú da Felicidade", além também, de fazer chamadas para a estréia da novela O Privilégio de Amar, que sucederia sua trama.