O Verão chegou e a Mulher Melão, também conhecida como Renata Frisson, já renovou seu bronzeado. Nesta sexta-feira (04) a funkeira compartilhou um clique sensual em suas redes sociais em que exibe seus atributos tapados apenas por um micro-biquíni de fita.

Leia também: Mulher Melão traça planos e revela fetiche de fã: “queria que eu mandasse urina”

undefined
Reprodução Instagram

Mulher Melão posa com biquíni de fita e choca fãs na web

“Bronzeadinha”, escreveu Mulher Melão na legenda de sua publicação no Instagram explicando que a marquinha sexy já está em dia. Na imagem, além de esbanjar seios fartos e marquinha de biquíni, Renata Frisson também provocou seus seguidores ao ostentar boa forma e exibir uma tatuagem íntima - que tem forma não indentificada.

Leia também: Sexy! Mulher melão mostra demais em body transparente e leva internet à loucura

Você viu?

Dona de uma fã base ativa e antenada no Instagram , em pouco tempo de sua publicação, a foto de Melão já conquistou mais de 18 mil curtidas e incontáveis comentários e, pelo visto, a tendência é que os números cresçam exponencialmente a cada instante.

Apesar de ter outros talentos além de mostrar seu corpo, são os comentários ousados, ora abusados, que dominam a linha do tempo da publicação de Frisson. “Pensem em uma mulher gostosa… é ela”, comentou um internauta enaltecendo a beleza física da funkeira. “Nossa, como os melões estão bronzeados”, brincou outro navegante da web na publicação. “Poderia até elogiar, mas todo elogio do mundo é pouco para você, lindona”, declarou outro fã apaixonado.

A carreira da Mulher Melão

undefined
Diamond Brazil/Divulgação

Mulher Melão

Consagrada como sex symbol há muito tempo, a artista vem investindo forte na carreira musical. Seu último single de estúdio foi Se Mete Comigo , que apesar de não ter data, vai ganhar um clipe no estilo "amador" - mostrando um pouco da cultura periférica carioca.

Leia também: Mulher Melão aparece sensual em vídeo de lingerie rendada

Ao iG Gente , a Mulher Melão comentou que têm mais músicas para lançar, mas não sabe se as divulgará uma a uma, estratégia comum no cenário musical, ou todas juntas em um EP. Independente disso, ela confirmou que a sensualidade estará garantida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!