Na tarde desta quinta-feira (10) Gracyanne Barbosa usou o perfil do Instagram para mexer com o coração dos seguidores, que ficaram babando em seu potencial e força de vontade. Na beira da piscina, usando um micro biquíni fio dental, ela mostrou sua série de exercícios e finalizou com chave de ouro em uma dança sensual exibindo seu super bumbum.

Leia também: Bumbum de Gracyanne Barbosa é destaque em nova publicação

undefined
Reprodução/ Instagram

Gracyanne Barbosa rouba acena em vídeo de biquíni no Instagram

Como de costume,  Gracyanne Barbosa aproveitou para deixar uma lição na legenda do post: "Verão , família reunida , descanso , sol... Eu aproveito cada momento, mas não deixo de cuidar de mim , da minha saúde , do meu corpo e minha mente. Pra quem fala que não tem tempo de ir à academia e de fazer exercícios , existem duas coisas fundamentais para a vida: QUERER e PERSISTÊNCIA, depois que aprendemos a importância desses dois , nunca mais teremos desculpa para nada. Treino de abdômen em casa , ao som do Tudão [Belo], com direito da dancinha".

Leia também: Dez vezes que o bumbum de Gracyanne Barbosa foi protagonista da foto

Você viu?

Popular na rede social, a musa fitness está recebendo inúmeros comentários em sua nova publicação. "Mas é nível hard esses exercícios. Passa uns mais fácil", pediu um seguidor. "Pra chegar nessa definição aí não é pra qualquer um não", observou um segundo. "Meu Deus cada dia mais me surpreendo com você, que disciplina que definição", elogiou outro. "Você é linda, uma inspiração para mim", garantiu mais um.

Gracyanne Barbosa, a rainha da disciplina

Gracyanne Barbosa sempre compartilha sua rotina de treino
Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa sempre compartilha sua rotina de treino

Quem acompanha a musa nas redes sociais sabe que ela ousa em suas fotos praticamente todos os dias, além de se manter sempre conectada e interagir com seus seguidores.

Leia também: Gracyanne Barbosa mostra "bumbum na nuca" em nova foto na web

Para ter esse corpo definido,  Gracyanne Barbosa  mostra que sempre leva a dieta e treinos a risca. Ela sempre compartilha na ferramenta Stories do Instagram detalhes de suas aulas de pole dance e mostra que cada dia que passa, ela está cada vez melhor na atividade. E no feed também publica sua rotina de treinos na academia e momentos íntimos de sua família para todos os fãs da rede social.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!