Juliette Lewis compartilhou nesta terça-feira (13) em sua conta do Instagram alguns vídeos dançando e cantando a música “Work Bitch”, de Britney Spears , dentro de um carro. Em certo momento, ela pede ajuda para a cantora.

Leia também:  Justin Timberlake fala sobre Britney Spears e relembra término: "Fui desprezado"

Juliette Lewis pública vídeo cantando e dançando música de Britney Spears
AP
Juliette Lewis pública vídeo cantando e dançando música de Britney Spears

No vídeo, Juliette Lewis aparece toda descabelada e pedindo ajuda para a artista. “Você pode nos salvar, Britney Spears? Nós podemos ser salvos? Deus! Será que o satã está controlando o universo"? , questionou a atriz. Confira o vídeo:

Leia também:  Britney Spears é condenada a pagar 100 mil dólares ao ex-marido

Visualizar esta foto no Instagram.

#SimplerTimes

Uma publicação compartilhada por Juliette Lewis (@juliettelewis) em


Você viu?



Nos comentários, seus mais de 710 mil seguidores ficaram intrigados com o vídeo da atriz e outros gostaram: “Eu não consigo parar de assistir isso", escreveu uma seguidora.” Você é minha humana preferida o tempo todo”, comentou outra. “Não coloque tanto peso na Britney Spears, ela não é uma escrava”, disse uma internauta.

Leia também: Inesquecíveis: relembre 10 apresentações memoráveis no VMA

Juliette Lewis começou sua carreira como atriz aos 12 anos na televisão e fez sucesso atuando em mais de 40 filmes feitos para TV. A artista foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme “Cabo do Medo” e indicada ao Emmy em 2001, pelo trabalho feito em “My Louisiana Sky”. Lewis também tinha uma carreira de cantora e lançou vários álbuns com a banda Juliette and the Licks.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!