De férias em Colorado, nos Estados Unidos
, Luciana Gimenez vem surpreendendo seus seguidores com fotos compartilhadas em seu Instagram. No último domingo (06), a apresentadora
do "SuperPop" posou de biquíni no meio da neve, já que o país norte-americano vem passando pelo inverno. "Abrimos a época de ski", brincou ela na legenda da foto.
Leia também: "SuperPop" causa polêmica na web com ex-gay e terapia religiosa de conversão
Já logo na manhã desta segunda-feira (07), Luciana Gimenez publicou outra foto de biquíni. Dessa vez, a apresentadora também usava patins. "Depois dessas fotos peguei uma gripe".
Leia também: Luciana Gimenez posa nua na cama e dá indireta nas redes
Os fãs não pouparam elogios à Luciana atvés de sua rede social. " As fotos de biquíni ficaram lindas, ousadas e diferente", "Coisa linda", "Você é realmente maravilhosa, cuida bem dessa beleza" e "Linda demais, que charme ficou essa foto", foram alguns dos elogios.
As fotos de Luciana estão chamando atenção dos internautas pelo fato de que Colorado, onde ela está no momento, está fazendo nada mais, nada menos do que 9 graus negativos.
Antes de ir para os Estados Unidos, Luciana estava renovando o bronze nas Ilhas Maldivas. Ela chegou a publicar várias fotos de biquíni diante de cenários paradisíacos.
Luciana Gimenez abre o jogo
No ano passado, Luciana resolveu interagir com seus seguidores do Instagram e respondeu algumas perguntas. Questionada sobre se já passou por momentos difíceis em sua vida, ela não hesitou em relembrar o término com Marcelo de Carvalho, que aconteceu no começo do ano passado. "Nossa foram tantos [momentos difíceis]... Agora mesmo esse ano o divórcio foi muito muito dolorido", respondeu para o seguidor.
Leia também: Luciana Gimenez relembra divórcio e fala de gosto por homens mais novos
Outro internauta foi direto ao ponto e elogiou a atitude de Luciana Gimenez após o divórcio. "Você foi muito elegante na situação quando você separou e ele já tinha engatado um relacionamento", escreveu o seguidor que foi respondido por ela: "Foi uma fase muito difícil, precisei ter calma, e sempre fui reservada, acho que respeitar o outro mesmo quando não concordamos com algo se chama educação".