Solteira desde o fim do casamento com Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez deixou seus seguidores curiosos na madrugada de sexta-feira (02) ao compartilhar uma foto sensual onde aparece deitada na cama.

undefined
Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez posa nua deitada na cama e da deixa indireta em post no Instagram

Aparentemente nua, Luciana Gimenez deixou uma mensagem enigmática na legenda: “pensando em” e deixou os fãs curiosos: “tem um bofe aí?”, questionou uma seguidora. “Pensando em quem mulher? Vá beijar muitooooooo, fique pensando na morte da bizarra não”, brincou outra.

Leia também: Uau! Luciana Gimenez posta foto sensual deitada na cama

Ainda assim, seus fãs não deixaram de elogiar o clique sensual e fizeram comentários como “até de preto e branco você fica linda”, “mulherão” e “diva” foram alguns dos comentários.

undefined
Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez apostou em look sensual para festa de Halloween

Luciana viajou para Nova York depois de deixar algumas edições do “SuperPop” pré-gravadas. As cenas, inclusive, geraram polêmica quando uma imagem antes da eleição foi vazada, com Luciana parabenizando Jair Bolsonaro por ganhar nas urnas, dias antes do resultado final.

Na ocasião, a Rede TV! chegou a declarar que era de praxe fazer esse tipo de gravação com antecedência, mas não esclareceu se uma gravação similar referente ao outro candidato, Fernando Haddad, foi gravada.

Leia também: Solteira, Luciana Gimenez vira rainha das indiretas e viaja pelo mundo

Luciana Gimenez sensual

A apresentadora adora investir em looks sensuais e nessa semana não foi diferente. Ela participou de uma festa de Halloween na cidade americana e apostou em um look angelical cheio de transparência e sensualidade. Fantasiada de rainha do gelo, ela foi a tradicional festa organizada pela modelo e apresentadora Heidi Klum.

Leia também: Luciana Gimenez exibe curvas em viagem à Ibiza, mas reclama do corpo

Clique de Luciana Gimenez no Instagram gerou questionamento entre fãs sobre sua sobriedade ela se explicou:
Reprodução/Instagram
Clique de Luciana Gimenez no Instagram gerou questionamento entre fãs sobre sua sobriedade ela se explicou: "não bebo"

Luciana Gimenez parece ter aproveitado a noite, pois dividiu muitos cliques curtindo a festa, inclusive já sem maquiagem. Em uma das imagens, ela chegou a esclarecer que não bebe depois que alguns seguidores duvidaram de sua sobriedade na imagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!