Preta Gil usou seu Instagram neste domingo (06) para publicar uma foto de biquíni durante suas férias em Trancoso, na Bahia, e, muito provavelmente, essa será a última vez que a cantora publica fotos com esse tipo de roupa nas redes sociais . Pelo menos foi isso que ela anunciou na publicação.

Leia também: Preta Gil ousa ao compartilhar foto de biquíni no Instagram

Preta Gil posa de biquíni em Trancoso
Reprodução/Instagram
Preta Gil posa de biquíni em Trancoso


"Fim dos posts de biquíni em Trancoso, com uma grande reflexão que vivemos juntos aqui esses dias, todos nós temos a opção de escolher o que queremos ser nessa existência e eu escolhi ser luz!! Não seja treva, pra que tanto julgamento? Seja luz pro mundo!!", escreveu Preta Gil .

Leia também: Preta Gil posa de biquíni e afirma: “não devemos nos esconder”

Você viu?

Os fãs de Preta não deixaram de elogiar a cantora. "Linda, inspiradora", "Arrasando como sempre", "Maravilhosa, sou sua fã" e "Tem meus aplausos", foram alguns elogios na foto.

Na última quinta-feira (3), Preta publicou outra foto usando biquíni ao lado do marido, Rodrigo Godoy, e apesar de ter sido muito elogiada, um internauta sugeriu que ela deveria perder peso. 

Mais de Preta Gil de biquíni

Preta Gil compartilha foto de biquíni em visual paradisíaco e recebe elogios:
Reprodução/Instagram
Preta Gil compartilha foto de biquíni em visual paradisíaco e recebe elogios: "lindona"


Recentemente, Preta compartilhou com seus fãs nessa um clique no Instagram de costas em que está usando um biquíni vermelho, deixando à mostra suas tatuagens e aproveitando a paisagem paradisíaca da Chapada dos Veadeiros, em Goiás. O post da artista que incentiva as mulheres a aceitarem os seus corpos, recebeu diversos elogios. Já em outros clique ao lado do marido Rodrigo Godoy, a artista mostrou toda a sua paixão pelo o rapaz. 

Leia também: Preta Gil compartilha foto de biquíni em visual paradisíaco e recebe elogios

Conhecida como uma das artistas que fala sobre autoaceitação e corpo feminino, Preta Gil chegou a fazer  um desabafo sobre as ofensas que recebe no Instagram quando posta fotos de biquíni ou sensuais. "Não quero e não posso acreditar que as redes sociais sejam o esgoto do mundo, pois o que recebo de positividade também é tremendo, mas eu fico realmente chocada com a capacidade do ser humano ser tão preconceituoso e principalmente ter valores tão deturpados", desabafou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!