Preta Gil compartilhou com seus fãs nessa sexta-feira (14) um clique no Instagram de costas em que está usando um biquíni vermelho, deixando à mostra suas tatuagens e aproveitando a paisagem paradisíaca da Chapada dos Veadeiros, em Goiás. O post da cantora , que incentiva as mulheres a aceitarem os seus corpos, recebeu diversos elogios. Já em outros clique ao lado do marido Rodrigo Godoy, a artista mostrou toda a sua paixão pelo o rapaz. 

Leia também: De biquíni, Preta Gil é detonada e manda seguidor "cuidar da vidinha" na web

undefined
Reprodução/Instagram

Preta Gil compartilha foto de biquíni em visual paradisíaco e recebe elogios: "lindona"


"Recarregando!!!", escreveu Preta Gil na legenda da foto. O seu post rendeu diversos comentários a artista. "Amei esse biquíni. Essa cor ficou linda em você", escreveu uma fã elogiando o look da artista. "Maravilhosa!!!", falou outra. "Alguém me explica essa mulher gente. Maravilhosa!!!", comentou uma terceira. 

Leia também: Preta Gil posa de biquíni e afirma: “não devemos nos esconder”

Preta Gil rebate críticas sobre seu corpo

Conhecida como uma das artistas que fala sobre autoaceitação e corpo feminino, Preta fez um desabafo sobre as ofensas que recebe no Instagram quando posta fotos de biquíni ou sensuais. "Não quero e não posso acreditar que as redes sociais sejam o esgoto do mundo, pois o que recebo de positividade também é tremendo, mas eu fico realmente chocada com a capacidade do ser humano ser tão preconceituoso e principalmente ter valores tão deturpados", desabafou a cantora.

Recentemente a estrela rebateu comentários sobre sua forma física. "Se a intenção era causar, parabéns", disse um seguidor que foi respondido por Preta. "A intenção é ser normal. Infelizmente quando uma mulher real posta foto causa e não era pra causar, era pra ser normal", falou. 

undefined
Reprodução/Instagram

Preta Gil posando de biquíni


Leia também: Preta Gil posta foto de maiô na praia e dispara: "eu sou plena"

Outra seguidora sugeriu que a artista treinasse ao lado do seu marido Rodrigo Godoy. "Malha junto com o maridão. Quero que você seja inspiração para muitas, inclusive pra mim". "Sou ou não inspiração para alguém sendo do jeitinho que sou! Beijos", respondeu Preta Gil

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!