O verão chegou e junto com ele a felicidade das celebridades! A musa Gracyanne Barbosa, que é uma das famosas que ama a estação mais quente do ano, aproveitou o calorzão desta segunda – feira (17), para compartilhar um clique mega sensual com um baita bronzeado em suas redes sociais.

Leia também:Gracyanne Barbosa exibe barriga tanquinho em foto de biquíni e deixa fãs babando

undefined
Reprodução/Instagram

Com micro biquíni nude, Gracyanne Barbosa transborda sedução

Usando um micro biquíni na cor nude, que quase e perdeu em meio à cor de seu corpo bronzeado, Gracyane Barbosa compartilhou com seus seguidores uma imagem de tirar o folego de qualquer um. Para completar a musa ainda postou uma de sua tracionais frases conceituosas. “Cada dia você tem a escolha de recomeçar, ou de se lamentar do passado, cabe a você decidir, se irá evoluir ou regredir”, escreveu ela no Instagram .

Leia também:Bumbum bronzeado! Gracyanne Barbosa exibe curvas em dia de praia

Na imagem onde é possível ver o corpo escultural da modelo fitness e também toda a sua sedução tomando sol, pode-se presenciar inúmeros elogios de seus mais de 7 milhões de seguidores. “Cada dia mais encanto”, disse um. “Pelo amor de Deus essa é a foto mais linda de você. Você está demais”, comentou outro. “Realmente o corpo da Gracyanne não é bonito. Ele é PERFEITO”, afirmou outro. “Carnaval nem começou, mas ela já tá com o pé na Sapucaí... Acordou sambando hoje né”, comentou mais um.

Durante o último final de semana, Gracy publicou outra imagem que deixou os seguidores babando em seu corpão. Relembrando sua viagem a Jericoacoara (PE), a musa mostrou uma foto de quando se bronzeava na viagem. No clique sensual, a musa fitness deixa o bumbum em evidência enquanto reforça o bronze.

Na imagem ainda é possível ver a esposa do cantor Belo usando um fio dental preto, que quase se perdeu em meio ao tamanho de seu bumbum avantajado. Gracyanne Barbosa foi uma das celebridades que abalou 2018 com sua sensualidade. No Instagram, ela foi a rainha dos cliques sensuais e ainda apostou em uma nova modalidade de exercício, o pole dance. Não é a toa que ela ostenta um dos corpos mais bonitos do Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!