Desde a tarde da última sexta-feira (04), Mariah Carey vem usando seu Instagram para compartilhar fotos raras. Nas imagens, a cantora de 48 anos aparece de biquíni dentro e fora da piscina.

Leia também: Saia justa! Cantora Mariah Carey é processada por ex-empresária

Mariah Carey compartilha série de fotos de biquíni nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Mariah Carey compartilha série de fotos de biquíni nas redes sociais


Nas primeiras publicações, Mariah Carey aparece espontânea na beira de uma piscina e foi muito elogiada por seus seguidores. "Ela parece incrível", opinou uma internauta". "Ué, não era cinta?", ironizou mais uma seguidora. "Você é uma deusa", disse mais uma pessoa.

Na segunda foto, publicada na manhã deste sábado (05), a artista aparece dentro da piscina e limitou-se a dizer "feliz" na legenda da foto, que já tem mais de 100 mil likes.

Mariah Carey
Reprodução/Instagram
Mariah Carey


Novamente, os seguidores de Mariah no Instagram marcaram presença. "Você merece ser feliz", "Adoro ver você feliz", "Você é incrível", "Linda" e "Maravilhosa" foram alguns dos comentários na foto.

Você viu?

Leia também: Saudades! Whitney Houston é homenageada por Mariah Carey em seu aniversário

Confusão envolvendo Mariah Carey

 Mariah Carey se envolveu em problemas com ex-empresária
Divulgação
Mariah Carey se envolveu em problemas com ex-empresária


No ano passado, a cantora se envolveu em um embate judicial com sua ex-empresária. Stella Stolper Bolotnikov, de acordo com o TMZ, acusou Mariah de quebra de contrato e assédio sexual. Ainda de acordo com o veículo americano, o porteiro da artista teria finalmente recebido a intimação após inúmeras tentativas dos advogados.

Divulgados pela site The Blast, documentos provam que a ex-empresária estaria processando Mariah em cerca de US$ 400 Milhões - a motivação e histórias por trás das acusações ainda não foram divulgadas, porém, as duas encerraram a parceria em novembro de 2017.

A história de Mariah e Stella começou em 2013, quando a performer a contratou. A executiva chegou a ser produtora do reality show "Mariah's World", onde a loira conheceu o atual namorado, o dançarino Bryan Tanaka.

Leia também: Mariah Carey é intimada em processo de ex-empresária por assédio sexual

A empresária também esteve envolvida na apresentação de Mariah Carey no Réveillon de 2018, na Times Square, em NY, que teve problemas técnicos durante transmissão ao vivo e se tornou uma chacota internacional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!