Tamanho do texto

Mariah Carey utilizou as redes sociais para prestar homenagem à lendária cantora Whitney Houston, que morreu em 2012 e estaria com 54 anos

Whitney Houston foi homenageada por sua grande amiga Mariah Carey nesta quinta-feira (09), data em que estaria completando 54 anos. A homenagem foi feita nas redes sociais de Mariah, que compartilhou uma foto das duas e revelou sentir saudades.

Mariah Carey compartilhou  uma foto com Whitney Houston para relembrar a amizade e homenageá-la em seu aniversário
Reprodução/Instagram
Mariah Carey compartilhou uma foto com Whitney Houston para relembrar a amizade e homenageá-la em seu aniversário

Leia também: Finalista do "The Voice", Thalita Pertuzatti interpreta Whitney Houston em show

Considerada uma das melhores cantoras de todos os tempos, Whitney Houston foi relembrada por seus fãs e amigos nesta quinta, por ser seu aniversário. Uma das homenagens mais bonitas foi prestada por Mariah, com quem Whitney fez a famosa música When You Believe .

Trata-se de uma foto publicada em seu perfil do Instagram . Na ocasião, Mariah utilizou a legenda para manifestar a saudades: "Pensando em Whitney no dia do seu aniversário.  Eu sinto sua falta, amiga", escreveu.

Nos comentários, os fãs também aproveitaram para deixar mensagens sentimentais que traziam à tona a saudade da artista. "Whitney sempre estará em meu coração", um dos internautas escreveu.

Em outra publicação na mesma rede social, Mariah compartilhou um vídeo divertido das duas durante o MTV Video Music Awards em 1998. Na situação, as duas apresentavam uma premiação e brincavam com o fato de estarem trajando o mesmo vestido, realizando um número cômico e animando o público que assistia ao vivo. O vídeo termina com um forte abraço entre as duas. "Saudades, amiga", escreveu na legenda.

Leia também: Saia justa! Cantora Mariah Carey é processada por ex-empresária  

Whitney Houston estaria com 54 anos se estivesse viva

Whitney Houston deixou um legado inesquecível quando morreu em 2012. Nesta quinta (09), estaria completando 54 anos
Divulgação
Whitney Houston deixou um legado inesquecível quando morreu em 2012. Nesta quinta (09), estaria completando 54 anos


Dona de uma poderosa e inesquecível voz, Whitney realizou trabalhos brilhantes durante sua trajetória, atuando como cantora, compositora, atriz, produtora cinematográfica, empresária e modelo. Seus fãs ficaram verdadeiramente abalados quando, em 11 de fevereiro de 2012, sua morte foi anunciada. A celebridade foi encontrada morta na banheira de um quarto no hotel Beverly Hilton

Leia também: Mariah Carey revela luta contínua contra transtorno bipolar

Whitney Houston está por trás de singles muito famosos como o lendário I Will Always Love You . Sua carreira marcou toda uma geração e deixou para trás um legado que jamais será esquecido.

    Leia tudo sobre: Instagram