Na manhã deste sábado (05), Gisele Bündchen usou seu Instagram pela segunda vez em 2019. A top model aproveitou para compartilhar um vídeo em que aparece de biquíni na praia junto com um texto para o novo ano. 

Leia também: Sexy e filosófica! Gisele Bündchen posa de vestido sensual e fala bonito na web

Gisele Bündchen
Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen


"Este ano estou me desafiando a viver mais no presente. Quero apreciar ao máximo este incrível presente chamado VIDA! Apreciar cada respiração, pensamento, som e sentimento. Quero aproveitar tudo, trabalhar para ser minha melhor versão", começou  Gisele Bündchen .

Você viu?

Leia também: Gisele Bündchen cai no choro com homenagem de Luciano Huck

"Quero continuar aprendendo, crescendo, compartilhando e ajudando o máximo que puder. Quero aproveitar e viver cada momento abraçando todas as experiências com o coração aberto. O tempo é o nosso presente mais precioso, não podemos desperdiçá-lo. Vamos nos divertir, explorar e encontrar a alegria (ou lição) em cada experiência, vamos plantar as sementes que queremos ver florescer. Feliz Lua Nova!", finalizou.


Leia também: Gisele Bündchen fala sobre começo de namoro com Tom Brady para Giovanna Ewbank

A primeira foto do ano publicada no Instagramlde  Gisele Bündchen foi uma foto em que a top model aparece apreciando o pôr do sol. Antes disso, ela compartilhou uma foto com o marido, Tom Brady, durante o Natal. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!