Gisele Bündchen quebrou a internet nesta tarde de segunda-feira (17) ao transbordar sensualidade em um vestido transparente e, de quebra, mandar aquela mensagem empoderada. A modelo ganhou uma chuva de elogios por causa da publicação no Instagram e, é claro, por causa do vestido sexy que trajava na foto em questão.

undefined
Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen esbanja sensualidade e filosofia em sua rede social

Leia também: Gisele Bündchen cai no choro com homenagem de Luciano Huck

Gisele Bündchen aproveitou a deixa para deixar uma mensagem de empoderamento na legenda da publicação, que atingiu 260 mil curtidas. "Quanto mais você confia na sua intuição, mais empoderado, forte e feliz você fica", a modelo escreveu.

Como já era de se esperar, o vestido sexy e transparente deu o que falar na rede social em que foi postado. Os seguidores de Gisele não pouparam elogios à modelo, manifestando a admiração no espaço destinado aos comentários. "A mulher mais linda do mundo", um deles escreveu. "Como pode ser tão linda?", um dos seguidores questionou. "Mais diva que ela, não há", afirmou com veemência outro fã da modelo.

Gisele Bündchen se emociona com homenagem de Luciano Huck

Gisele Bündchen se emociona e vai às lágrimas durante entrevista com Luciano Huck
Reprodução
Gisele Bündchen se emociona e vai às lágrimas durante entrevista com Luciano Huck

Leia também: Gisele Bündchen fala sobre começo de namoro com Tom Brady para Giovanna Ewbank

Não é segredo que Gisele tem uma relação especial com as palavras, como foi o caso da legenda de sua publicação no Instagram. Isso porque Gisele publicou um livro recentemente, intitulado "Aprendizados: Minha Caminhada para uma Vida com mais Significado”. A obra traz detalhes íntimos de sua vida, como crises de pânico e frustrações.

No último sábado (15), Gisele derramou lágrimas diante de uma homenagem de Luciano Huck em seu programa, "Caldeirão do Huck". Na ocasião, o apresentador trouxe à tona alguns momentos da vida da modelo, que veio ao Brasil divulgar o seu livro.

Leia também: Gisele Bündchen desabafa sobre filho de Tom Brady com a ex

Ao trazer as antigas amigas de Gisele Bündchen para um reencontro, Luciano deixou as emoções da loira às alturas, conduzindo às lágrimas. A situação também emocionou os espectadores e foi muito comentada nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!