Kelly Key está curtindo as férias em Namíbia, na África, e vem usando suas redes sociais para compartilhar diversas fotos de sua viagem em família. Na última quinta-feira (03), a dona do hit Baba Baby publicou em seu Instagram duas fotos em que exibia seu bumbum .

Leia também: Kelly Key dá close no bumbum durante tarde na praia e chama atenção

Kelly Key mostra bumbum na África
Reprodução/Instagram
Kelly Key mostra bumbum na África


Na primeira foto, Kelly Key aparece sensual na borda da piscina. "Paraíso", legendo ela, sendo muito elogiada por seus seguidores. "Perfeita", disse um seguidor. "maravilhosa", escreveu outro.

Leia também: Kelly Key exibe resultados de dieta e seguidores alfinetam: "Mas é lipo né?"

Kelly Key mostra bumbum na Áfria
Reprodução/Instagram
Kelly Key mostra bumbum na Áfria


Você viu?

Na segundo foto, a cantora também está na piscina, mas dessa vez aparece de costas, deixando o bumbum em evidência mais uma vez. "E aí!? O que vc anda fazendo já pela sua saúde em 2019!? O ano já começou, meu povoooo! Partiu determinar mudanças desde jaaaaaaa !? O #ProjetoBabaBaby não é um projeto verão... É um projeto para a vida toda. Vem comigo!", escreveu.

Os seguidores novamente a encheu de elogios. "Gata", "Tudo que eu mais queria era um bumbum desse", "Você está sempre linda e maravilhosa", foram alguns dos comentários.

Kelly Key e seu projeto Baba Baby no You Tube

Kelly Key tem projeto no YouTube que leva o nome de sua música Baba Baby
Reprodução/Instagram
Kelly Key tem projeto no YouTube que leva o nome de sua música Baba Baby


Afastada da música, Kelly tem dedicado os últimos anos a sua carreira no Youtube. Casada com o empresário Mico Freitas, ela tem alguns quadros em seu canal, entre eles um dedicado à família. Na internet, ela mostra a intimidade da família, incluindo a filha Suzanna Freitas, fruto do relacionamento com o cantor Latino. A primogênita sempre se mostrou mais próxima do padrasto do que do pai, e este ano foi oficialmente adotada por ele, se tornando sua filha.

Leia também: Baba, baby! Kelly Key sensualiza de biquíni durante viagem para a Angola  

O projeto de  Kelly Key  na internet começou quando ela engravidou de seu terceiro filho, Arthur, e recentemente ela alcançou a marca de 1 milhão de inscritos em seu canal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!