Kelly Key começou o sábado (15) com uma visita a praia e aproveitou para fazer um registro sensual. Na imagem, ela aparece tomando sol de bruços e aproveita para deixa o bumbum em evidência, como mostrou na legenda.

Leia também: Kelly Key desabafa nas redes sociais: "Dinheiro eu já tenho há muitos anos"

Kelly Key curte o sábado de sol e mostra clique com bumbum em evidência
Reprodução/Instagram
Kelly Key curte o sábado de sol e mostra clique com bumbum em evidência

Kelly Key , que nos últimos anos tem investido na carreira de Youtuber, mostrou a boa forma e foi cobertura de comentários positivos no Instagram: “Minha eterna deusa”, “é a mais linda do Brasil”, “corpo perfeito” e “deusa inspiradora” foram alguns dos comentários.  

A celebridade costuma compartilhar cliques sensuais na web, mas há meses já não aparecia de biquíni. Não à toa, com poucos horas no ar o clique já superou as 30 mil curtidas.

Leia também: Baba baby! Kelly Key esbanja beleza usando micro short

Kelly também usou a ferramenta stories para mostrar momentos divertidos com o filho caçula, que se recusava a ir a praia com a mãe. O pequeno Arthur, de 1 ano, arrancou risadas de Kelly ao brincar na cama com os brinquedos de praia. Ela aproveitou também para compartilhar sua série de exercícios que incluíram uma corrida na praia antes de relaxar. 

Kelly Key no YouTube

Kelly Key em família: ao lado do marido Mico Freitas e da filha Suzanna, ela sempre compartilha sua intimidade na rede
Reprodução/Instagram
Kelly Key em família: ao lado do marido Mico Freitas e da filha Suzanna, ela sempre compartilha sua intimidade na rede

Afastada da música, Kelly tem dedicado os últimos anos a sua carreira no Youtube. Casada com o empresário Mico Freitas, ela tem alguns quadros em seu canal, entre eles um dedicado à família. Na internet, ela mostra a intimidade da família, incluindo a filha Suzanna Freitas , fruto do relacionamento com o cantor Latino. A primogênita sempre se mostrou mais próxima do padrasto do que do pai, e este ano foi oficialmente adotada por ele, se tornando sua filha. 

Leia também: Kelly Key sensualiza de biquíni durante viagem para a Angola

O projeto de Kelly Key na internet começou quando ela engravidou de seu terceiro filho, Arthur, e recentemente ela alcançou a marca de 1 milhão de inscritos em seu canal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!