Luana Piovani levou um susto durante a virada de ano. Em seu Instagram, a atriz, que está curtindo as férias em Búzios, contou que estava na praia quando viu a luz do quarto em que sua filha Liz estava ligada. A esposa de Pedro Scooby chegou no local e a menina estava com a boca sangrando. 

Leia também: Luana Piovani aparece completamente nua e mostra boa forma

Luana Piovani conta que não aproveitou a virada de ano por conta da filha
Reprodução/Instagram
Luana Piovani conta que não aproveitou a virada de ano por conta da filha


"Esse ano eu estava na praia, sei lá 00h40, a luz do quarto da Liz acendeu. Cheguei aqui, a boquinha dela sangrando e ela aos berros porque viu o sanguinho na boca. Enfim, gente, hashtag mãe de três. Quem tem filho sabe o que é isso. É isso! Vou levando e tomando um gim ou outro quando dá, uma champa (champanhe) ou outro quando dá", disse Luana Piovani nos Stories.

Você viu?

Leia também: Luana Piovani vê hipocrisia em onda feminista e diz que está processando o GNT

"Ontem, no terceiro dia de febre, estourou uma estomatite na boca dela. Tem três dias que ela passa o dia inteiro choramingando. Eu fico arrasada! É muita loucura, bagunça, quem me viu e quem me vê. Já foi essa época. Agora é família. Mas estou feliz e agradecida", completou.

Luana também contou que não fez nenhum pedido especial neste Ano Novo. Ela, que vai se mudar para Portugal com Pedro Scooby e os filhos, disse que além de não ter tido tempo de pensar nisso por conta da correria com a filha, não precisa de nada além de saúde.

Leia também: De lingerie, Luana Piovani empina o bumbum em "festinha do céu" com Pedro Scooby

"Não pedi nada. Esqueci. Mas acho que é porque não preciso pedir nada, a não ser saúde. Mas nem deu tempo, quando estava começando a curtir, a Lizoca gritou e eu vim para cá. Tirei brinco, a roupa. O réveillon não foi exatamente o ideal", finalizou Luana Piovani .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!