Graciele Lacerda utilizou o seu perfil do Instagram nesta tarde de quinta-feira (3) para exibir um clique que tirou de biquíni durante sua viagem a Salvador, onde tem passado o verão. Na ocasião, a namorada de Zezé di Camargo ainda interagiu com os seguidores e trouxe à tona vários segredos sobre seus hábitos voltados à saúde e à estética, chegando inclusive a assumir o silicone e revelar o peso.

Graciele Lacerda posa de biquíni no Instagram e interage com seguidores, dando dicas de estética e saúde
Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda posa de biquíni no Instagram e interage com seguidores, dando dicas de estética e saúde

Leia também: Graciele Lacerda desabafa sobre mudanças no corpo: "Sempre fui muito magra"

Na ocasião, Graciele Lacerda escreveu na legenda: "O céu, o mar, essa paisagem linda e uma única certeza, o tempo pra gente ser feliz é agora! Delícia começar o ano assim". A jornalista tem o costume de prender o fôlego dos fãs com fotos de biquíni .

Dessa vez, no entanto, Graciele não só foi elogiada, como aproveitou para interagir com os seguidores do Instagram. Formada em educação física, deu várias dicas sobre exercícios e dietas: "Tenho uma dieta bem equilibrada e deixo para sair dela apenas em eventos sociais, mas não passo vontade de comer nada. Tudo com moderação é válido", respondeu um dos fãs, uma vez questionada sobre hábitos alimentares.

Você viu?

Além disso, revelou detalhes de si mesma, como o peso e a altura, tendo 65kg e 1,67 de altura. Chegou a apontar, inclusive, ter a mesma altura que o Zezé, ao ficar sem salto. Outro ponto que chamou a atenção foi sua declaração sobre silicone . Graciele assumiu que colocou 350ml, e que também fez botox duas vezes.

Graciele Lacerda fala sobre mudanças no corpo e cuidados

Graciele Lacerda expõe história de vida e mudanças em torno do seu corpo e novos hábitos
Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda expõe história de vida e mudanças em torno do seu corpo e novos hábitos

Leia também: De biquíni, Graciele Lacerda ostenta corpão e seguidor desafia Zezé na web

Não é a primeira vez que Graciele fala sobre seu corpo com seus seguidores. No último dia 20, expôs sua história de vida, ao relembrar as mudanças pelas quais o seu corpo passou: "Comecei a malhar com 16 anos, sempre fui muito magra e tinha o apelido de grafite 0.5 na escola, minha intenção era 'ganhar corpo'. Os resultados não apareceram tão rápido, foi um processo lento", declarou na ocasião.

Leia também: Corpão de Graciele Lacerda é destaque em foto clicada por Zezé Di Camargo

"Depois dos 31 anos que fui realmente entender a importância de uma boa alimentação, pois já não estava vendo muitos resultados apenas com o exercício. Com 36 meu corpo já estava bem diferente, comecei a ter resultados incríveis. E hoje, com 38 anos, sinto meu corpo na melhor fase", Graciele Lacerda declarou aos seus seguidores ao fazer linha do tempo de seu corpo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!