Graciele Lacerda, conhecida principalmente pelo seu relacionamento com o cantor Zezé di Camargo, usou o Instagram nesta quinta (20) para desabafar sobre as fases da vida, mudanças no corpo e bullying na juventude.

Graciele Lacerda fala sobre mudanças no corpo
Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda fala sobre mudanças no corpo

Leia também: Graciele Lacerda exibe corpo molhadinho e enlouquece os internautas

Sempre elogiada por seu corpão, Graciele Lacerda exibe suas curvas com frequência nas redes sociais. Desta vez, no entanto, o assunto foi mais sério. Ao postar fotos antigas, Graciele relembrou alguns fatos de sua vida, envolvendo a aparência e a saúde: "Quando falo no story sobre as mudanças do meu corpo ao longo dos anos, são muitos os pedidos para mostrar como era antes. Hoje resolvi fazer essa linha do tempo para que vocês possam entender um pouco como realmente foi", começou.

A namorada de Zezé di Camargo desabafou no Instagram : "Para quem ainda não sabe, comecei a malhar com 16 anos, sempre fui muito magra e tinha o apelido de grafite 0.5 na escola, minha intenção era 'ganhar corpo'. Os resultados não apareceram tão rápido, foi um processo lento. Aos 21 fazia alguns trabalhos como modelo e a partir daí notei que meu corpo começava a ganhar algumas curvas, mas não me preocupava com alimentação".

Leia também: Graciele Lacerda exibe corpo molhadinho e enlouquece os internautas

Graciele Lacerda fala sobre cuidados com a saúde e o corpo

Graciele Lacerda desabafa sobre mudanças e cuidados com o corpo
Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda desabafa sobre mudanças e cuidados com o corpo

Formada em educação física, Graciele contou como adquiriu o corpo atual: "Depois dos 31 anos que fui realmente entender a importância de uma boa alimentação, pois já não estava vendo muitos resultados apenas com o exercício. Com 36 meu corpo já estava bem diferente, pois com a junção de malhação + reeducação alimentar), comecei a ter resultados incríveis. E hoje, com 38 anos, sinto meu corpo na melhor fase", escreveu na legenda.

Leia também: De biquíni, Graciele Lacerda ostenta corpão e seguidor desafia Zezé na web

Graciele Lacerda terminou seu desabafo com uma mensagem de incentivo sobre cuidados com a saúde: "Não existe milagre, o segredo é ter foco, persistência e paciência para esperar os resultados. Espero que tenham gostado de saber um pouco de como foi a evolução do meu corpo e tenham entendido que não conquistei ele da noite para o dia. Cada dia fico mais feliz de ajudar e ser incentivo pra muita gente que quer ter uma vida mais saudável".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!