Na noite da última terça-feira (28), Maria Flor usou seu perfil oficial do Instagram para mostrar seu lado apaixonada e comemorar mais um ano de namoro com Emanuel Aragão.

Leia também: Inusitada! Maria Flor surpreende ao postar foto nua sentada em vaso sanitário

Maria Flor se declara para namorado com foto de topless
Reprodução/ Instagram
Maria Flor se declara para namorado com foto de topless

Deitada de costas, Maria Flor aparece em um belo clique de topless . Além de caprichar na foto, a atriz também fez questão de arrasar na legenda dedicada ao amado. 

Leia também: "Deixa ele passar a mão no seu peito", conta Maria Flor sobre experiência sexual

"Tudo que eu penso é quanta coisa louca e linda a gente viveu nesses anos e como eu estou feliz de chegar aos 35 ao lado dele", começou Maria, complementando com o orgulho: "Como a nossa relação me fez crescer e amadurecer".

Em seguida, Flor relembrou relacionamentos anteriores e garantiu satisfação de estar ao lado de Emanuel: "Muitas vezes foi difícil e sofrido, mas eu nunca tive, nessa relação, que me submeter a ele, ao olhar dele, àquilo que ele acredita. E essa é a primeira vez na vida que eu tenho uma relação assim. Então eu descobri que é possível se entregar para alguém, ter uma relação realmente honesta e não se submeter, não deixar de ser quem se é. E isso eu acho que se chama amor".

Em menos de 24 horas no Instagram, a publicação de topless já ultrapassa 15 mil curtidas, além de centenas de comentários positivos.

"Parabéns por todas suas conquistas. Linda por dentro e por fora. Luz paz e muito amor", declarou um fã. "O verdadeiro amor liberta", ressaltou um segundo. "Com certeza florzinha, isso é AMOR verdadeiro, confiança, respeito e cumplicidade. Que tudo permaneça como está e que a felicidade prevaleça em todos os momentos", desejou outro. "São lindos demais! E mana é um arraso! Sonho de consumo uma relação desse nível", acrescentou mais um fã.

Carreira de Maria Flor

Maria Flor
Reprodução/ YouTube
Maria Flor

Maria iniciou sua carreira em 2003, atuando "Malhação", onde deu vida à rebelde Regina. Em 2004 participou no remake de "Cabocla", interpretando a caipira Tina. Em 2007 deu vida a sua primeira mocinha, Nina, em "Eterna Magia". Seu trabalho mais recente em novelas na foi em a “Leia do Amor”, 2017.

Leia também: Maria Flor posa nua e abre o jogo sobre masturbação: “É muito libertador”

Apesar de ter boas experiências na televisão, é no cinema que  Maria Flor  vem se destacando. Em seu currículo a atriz possui filmes como “O Bem Amado” (2010), “Cazuza - O Tempo Não Para” (2004) e “Meus Dois Amores” (2015). Atualmente ela também pode ser vista como a personagem Samira na série “3%” da Netflix.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!