Bárbara Evans aproveitou um banho de mar nesta tarde de quinta-feira (27) e compartilhou o ocorrido com seus seguidores do Instagram. A publicação, que consiste em uma foto sua de biquíni e exibindo as curvas, conquistou uma enxurrada de curtidas e elogios por parte dos internautas que costumam acompanhar o conteúdo produzido pela atriz em sua rede social.

Filha da Monique Evans, Bárbara Evans sensualiza de biquíni e conquista diversos elogios em sua publicação do Instagram
Reprodução/Instagram
Filha da Monique Evans, Bárbara Evans sensualiza de biquíni e conquista diversos elogios em sua publicação do Instagram

Leia também: Em sessão de fotos, Bárbara Evans abusa de sensualidade com looks ousados

Bárbara Evans - que já chegou a posar para a extinta versão brasileira da Playboy , construiu um site próprio para veicular conteúdos sensuais e protagoniza até hoje diversas sessões de fotos ousadíssimas - mostrou mais uma vez um pouco de sua sensualidade ao público, que, no caso, consistiu em seus seguidores do Instagram . Com o corpão coberto apenas por um biquíni , a filha de Monique Evans seduziu os internautas durante um banho de mar.

Na ocasião, Bárbara utilizou a legenda que acompanha a publicação para escrever: "Estou chocada como a água brilha!! Real". No entanto, os internautas não estavam preocupados com a água e seu brilho natural sob a luz do Sol,  e sim com a sensualidade da modelo e suas curvas realçadas pelo biquíni.

Bárbara Evans desencadeia número expressivo de elogios com foto de biquíni

Bárbara Evans exibe bumbum ao tomar banho de mar e internautas que acompanham suas publicações vão à loucura
Reprodução/Instagram
Bárbara Evans exibe bumbum ao tomar banho de mar e internautas que acompanham suas publicações vão à loucura

Leia também: Bárbara Evans deixa seios a mostra em novo ensaio para divulgar seu site oficial

No espaço destinado aos comentários, os internautas que seguem Bárbara na rede social em questão não pouparam esforço para deixar registrada a admiração sobre o corpo sensual da atriz e modelo: "Você brilha junto", escreveu um deles, fazendo referência à legenda da foto, que fala do brilho das águas. "Linda", outro de seus seguidores observou. "Sereia", acrescentou outro fã.

Leia também: Bárbara Evans faz vídeo e conversa com fãs: "Eu gosto de homem mesmo"

Além da sensualidade e de suas frequentes declarações ardentes nas redes sociais, que causam certo reboliço entre os internautas, Bárbara Evans também é conhecida por ter vencido a sexta edição do reality "A Fazenda" e, é claro, por ser filha de Monique Evans.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!