Bárbara Evans não cansa de ser linda, mas na última quarta-feira (21) ela passou de todos os limites e deu uma verdadeira surra de beleza e sensualidade ao compartilhar em seu Instagram oficial fotos e vídeos dos bastidores de uma sesão de fotos que ela realizou em São Paulo.

Leia também: Cadê o talento? Dez canais de famosos para passar longe no YouTube

Bárbara Evans arrasa em sessão de fotos
Reprodução/Instagram
Bárbara Evans arrasa em sessão de fotos



Com vários looks, Bárbara Evans abusou da sensualidade ao usar adesivos nos seios, acessório que ficou popular durante o carnaval, quando várias famosos apostaram nele.

Leia também: Bárbara Evans nega ter ido atrás do solteiro Cauã Reymond e critica fofocas

A sessão de fotos foi realizada em uma balada localizada na Barra Funda, em São Paulo. Vale lembrar que a filha de Monick Evans faz parte do "Dancing Brasil", além de ser atriz e modelo.

Bárbara Evans
Reprodução/Instagram
Bárbara Evans


Enlouquecedora

Recentemente, Evans enlouqueceu seus seguidores  ao compartilhar em seu Instagram uma foto pra lá de sensual. Na imagem, a filha de Monique Evans aparece de calcinha, deixando suas pernas à mostra, e com um cropped preto transparente. Para deixar o clique ainda mais sensual, a loira fez carão e não deixou de receber muitos elogios. "Maravilhosa", "Você é muito maravilhosa", "Quanta beleza, uma barbaridade", "Um corpo é um corpo" e "Simplesmente espetacular" foram alguns dos comentários recebidos.

Leia também: De calcinha, Bárbara Evans faz carão em foto e arranca suspiros

Polêmica!

No mês passado, Bárbara Evans usou sua conta oficial do Instagram para se defender depois da notícia divulgada pelo jornal Extra em que afirmavam que a loira teria procurado pelo ator Cauã Reymond após o término do relacionamento com Mariana Goldfarb em meados de janeiro.

Em uma praça de alimentação, ao lado de Tutu Morais, seu parceiro no reality "Dancing Brasil", sem citar nomes Bárbara Evans usou o Stories do Instagram para publicar vídeo negando os rumores da notícia que já havia sido muito repercutida. “Ai gente, faça-me o favor, vai, me deixa aqui quietinha ensaiar meu negócio, pelo amor de Deus, eu não estou correndo atrás de ninguém, não, tá bom?", afirmou.

De forma divertida, Bárbara Evans comentou sobre as notícias envolvendo seu nome: “Menino estou aqui almoçando com Tutu e estamos conversando sobre as fofocas de ontem para hoje. Ontem eu estava namorando um no aeroporto, hoje eu já estou correndo atrás de outro", e Tutu rebateu dizendo que ela precisava estudar e ensaiar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!