Renomada atriz, Cláudia Abreu não costuma ser ativa nas redes sociais. Em publicação rara, a artista veio à tona para desabafar sobre as polêmicas envolvendo o médium João de Deus. "Nem sei por onde começar. Sempre fui arredia às redes, não tenho o hábito de postar muito sobre a minha vida cotidiana, nem de me posicionar sobre tudo a todo momento, mas não posso deixar de falar sobre assédio", iniciou.

Leia também: Claudia Abreu radicaliza e adota cabelo joãozinho para próxima novela

Claudia Abreu desabafa sobre João de Deus na web
Divulgação
Claudia Abreu desabafa sobre João de Deus na web

"Demorei um tempo pra digerir a decepção que tive com João de Deus . Fui à Abadiânia duas vezes, fui bem recebida por ele, por sua família e sua equipe. Nunca fui totalmente crédula, mas como presenciei cirurgias feitas diante de todos, com cortes feitos na hora e sem dor, foi difícil não acreditar em algum poder mediúnico. Mesmo assim, é preciso estar sempre alerta aos sinais da sua intuição", acrescentou Cláudia Abreu em sua conta do Instagram.

Leia também: Claudia Abreu abre mão da vaidade pelos filhos: "Nunca vou ser gata malhada"

"Pessoas famosas eram sempre chamadas pra segurar os instrumentos das cirurgias diante de uma multidão. Fui convidada duas vezes e fui contrariada, pois era delicado dizer não. Lá ficávamos todos vulneráveis. Ao mesmo tempo, isso me obrigava a legitimar alguém que eu mal conhecia", continuou a atriz.

"Refletindo sobre esse meu desconforto, pensei nas inúmeras mulheres fragilizadas que foram convidadas a ir pra uma sala fechada e também foram obrigadas a fazer algo que não queriam. Levei minha filha, então com treze anos, e não me canso de pensar que poderíamos ter sido vítimas também, caso eu não fosse conhecida. Isso me estarreceu. Porque isso toca num lugar muito mais profundo, que é a descrença no ser humano, na bondade, na caridade. Muito triste", finalizou no Instagram .

Leia também: Claudia Abreu vai à praia com três filhos

330 mulheres já procuraram a Justiça para denunciar assédios que sofreram ao se consultar com o médium. As primeiras revelações vieram à público no "Conversa com Bial" e, desde então, outras celebs, incluindo Cláudia Abreu , também já se posicionaram. Atualmente, João está preso e aguarda julgamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!