Tamanho do texto

Prestes a estrear nova novela, Claudia Abreu afirma que tenta levar uma vida equilibrada entre carreira e família: "O jogo nunca está ganho"

Longe da televisão desde 2014, Claudia Abreu retorna à dramaturgia da Rede Globo com a novela "A Lei do Amor", que estreia nesta segunda-feira (3). Com um currículo de sucesso na emissora carioca, a atriz confessa que não se sente acomodada e está sempre em busca de mais, mas que consegue equilibrar seus objetivos com a rotina familiar. 

Claudia Abreu radicaliza e adota cabelo joãozinho para próxima novela

Claudia Abreu abre mão da vaidade pelos filhos:
Bob Wolfenson/CLAUDIA
Claudia Abreu abre mão da vaidade pelos filhos: "Nunca vou ser gata malhada"


 "Família, carreira e relacionamentos exigem investimento diário. Para mim, a partida ainda está rolando e o jogo nunca está ganho", diz Claudia Abreu, que estampa a capa da revista "Claudia" de outubro. No bate-papo com a publicação, a atriz revelou que faz questão de participar ativamente do dia a dia do marido, o cineasta José Hen­rique Fonseca , e dos quatro filhos: as gêmeas Maria e Felipa, de nove anos, José Joaquim, de seis anos, e Pedro Henrique , de cinco.

Deborah Secco fala sobre dificuldades na maternidade: "Chego exausta pra gravar"

Como uma boa mãe coruja, Claudia conta que adora levar e buscar as crianças na escola, os ajuda nos deveres de casa e marca presença em todas as reuniões escolares.  "Eu me considero uma boa mãe. Aliás, esse é o maior elogio que alguém pode me fazer. Para mim, cuidar dos filhos, antes de uma questão de afeto, é de caráter”, diz. A dedicação é tanta que ela até já confeccionou fantasias para os pequenos à mão, se responsabilizando por cada detalhe da criação. 

Aparência

O último trabalho da atriz na TV foi em 2014, quando ela deu vida a Pamela Parker-Marra, de "Geração Brasil". Dois anos depois, Claudia Abreu está de volta à telinha com a personagem Helô. Para entrar na caracterização da protagonista, a atriz teve que radicalizar no visual e adotar o corte estilo pixie. Mas quando o assunto é vaidade, ela conta que não se preocupa tanto com a aparência e revela que foge da academia. "Já aceitei que nunca vou ser aquela gata malhada. É uma questão de prioridades, e meus fi­lhos estão em primeiro lugar", declarou. 


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.