Thaila Ayala compartilhou um clique super sexy na manhã deste domingo (23) em seu perfil no Instagram. Usando um biquíni personalizado com conchas e posando na beira do mar, a artista mostrou que já está contando as horas para aproveitar a bela paisagem novamente. A pose e look de Thaila inspiraram os fãs que a compararam com uma sereia. 

Leia também: Cadê a calcinha? Thaila Ayala posta foto com vestido de fenda cavadíssimo

Sereiando! Thaila Ayala compartilha clique com biquíni de conchas e ganha elogios dos fãs!
Reprodução/Instagram
Sereiando! Thaila Ayala compartilha clique com biquíni de conchas e ganha elogios dos fãs!


Leia também: Thaila Ayala sensualiza sem calcinha e arranca suspiros dos seguidores

Thaila Ayala , na legenda, mostrou que está ansiosa para voltar a Caraiva, na Bahia, e aproveitar belos dias de sol. "Contagem Regressiva pra minha Caraiva!!", escreveu a atriz juntamente com alguns emojis de coração. 

A foto de biquíni rendeu diversas curtidas e comentários sobre a beleza e pose da artista brasileira. "Por enquanto, tu vai sereiando....linda!", "Uma sereia na areia...", "Que biquíni lindoooooo", "Maravilhosa", "A própria sereia! Que perfeição", "Que biquíni maravilhosooooooooooo", foram alguns dos elogios no post! 

Thaila Ayala chama atenção por seus cliques sensuais

A atriz, que atualmente namora o também ator Renato Góes, comemorando recentemente um ano de relacionamento, sabe como chamar atenção na internet com os seus cliques super sexys. No seu perfil no Instagram , a artista compartilha cliques de biquínis, com vestidos transparentes, com decotes, topless e muito mais! 

Um dos cliques da musa que mais chamou atenção foi quando ela sensualizou em cima de um salto alto e com uma mangueira posando de topless. O outro foi quando marcou presença em um casamento em Nova York, nos Estados Unidos, e escolheu um vestido cavadíssimo na altura da virilha - levando seus fãs à loucura! 

undefined
Reprodução/Instagram

Thaila Ayala de topless


Leia também: Selvagem! Thaila Ayala posa de biquíni, ostenta corpão e recebe elogios na web

A estrela tem em seu currículo trabalhos na TV como "Malhação" (2007), "Caminho das Índias" (2009)", "Ti Ti Ti" (2010) e "Sangue Bom" (2013). Já nas telas de cinema Thaila Ayala protagonizou os filmes "A Touch Of Aurora", "Coração de Cowboy" e "Talvez Uma História de Amor". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!