Perto do fim do ano, muita reflexão sobre o que já aconteceu vem à tona. Questionadas diante do que acharam do ano que agora se encerra, algumas famosas revelaram o que foi positivo e o que foi negativo para elas durante esse tempo.
Leia também: Arrasaram! Dez famosas que tiraram nosso fôlego em 2018
Carolina Picchi
Uma das famosas que trouxeram à tona um feedback sobre 2018 foi a modelo Carolina Picchi, uma das grandes musas que aqueceram o ano com sensualidade: “2018 foi um ano de muitas alegrias e aprendizados. Posso destacar como pontos positivos todas as minhas conquistas profissionais e ter tido saúde e força de vontade para alcançar meus objetivos", declarou.
Em contrapartida, Caroline destacou pontos negativos do ano: "Apesar do sucesso na vida pessoal e profissional, a situação que se encontra nosso país e o mundo no geral me abala bastante. Amor e empatia estão em falta e, infelizmente, 2018 mostrou muito isso”.
Thaiz Schmitt
Thaiz Schmitt, outra modelo responsável por tirar o fôlego do público com seus ensaios sensuais, apontou acréscimos que o ano trouxe à sua vida profissional e pessoal: “Posso destacar como pontos positivos meu amadurecimento profissional. Minha última participação na novela da Globo me deu um gás para continuar estudando para evoluir cada vez mais", declarou.
Diferente das outras, Thaiz não viu aspectos ruins durante o ano que viveu: "Sobre pontos negativos, pessoalmente não tive nenhum! Meu 2018 foi extremante construtivo e de muito aprendizado", a modelo disparou.
Leia também: Eles brilham! Veja os famosos que não fazem nada, só sucesso
Jojo Toddynho
A cantora Jojo Todynho revelou que o ano foi um verdadeiro marco em sua vida profissional: “Como pontos positivos de 2018 posso dizer que, sem dúvidas, é ver todo meu trabalho e esforço dando resultado. Com isso, posso ajudar minha família".
No entanto, para Jojo Todynho as positividades do ano acabam aí: "Porém, 2018 foi marcado pela pior era que estamos enfrentando, a era do MIMIMI. Muito preconceito, julgamentos de tudo que é lado e as FakeNews que vieram com tudo”, a cantora declarou.
Ângela Bismarchi
Angela Bismarchi aproveitou o ano para colocar em prática a sua fé: “2018 foi o ano que mais me envolvi com os estudos referentes à Deus. Eu me formei como teóloga e posso dizer que hoje sou uma pastora. Participei de retiros, discipulado, passei por varias igrejas dando meu testemunho de vida, ou seja, muitos momentos dedicados à minha fé. Sem dúvidas, é minha fé move minha vida e está nos planos para o próximo e todos os anos", declarou.
Leia também: Solteira sim, sozinha nunca! Veja as 10 famosas mais pegadoras
Angela Bismarchi também é uma das famosas insatisfeitas com situações políticas durante o ano: "Quanto aos pontos negativos, o estado deplorável ao que chegou a nossa nação pelos desgovernos das instituições que deveriam nos proteger. Devemos orar muito pelo Brasil e logicamente pelos nossos dirigentes. Nosso país é abençoado e muito forte. Vamos vencer”.