Tamanho do texto

Cantor compartilhou seus momentos de tensão com seus seguidores do Instagram após o susto, Teló convidou fãs para seus show em Foz do Iguaçu

Nesta sexta-feira (21) Michel Teló passou por um susto. O cantor sertanejo fazia vídeos para sua conta do Instagram enquanto voava pelas cachoeiras de Foz do Iguaçu, quando contou que o piloto teve arremeter (quando, ao se aproximar do pouso, o piloto percebe que as condições não são favoráveis e retoma o voo) o avião.

Leia também: Nasce filha de Michel Teló e Thais Fersoza: "Melinda, vem. Bem-vinda, amém!"

Michel Teló
Reprodução Instagram
Michel Teló

“Acabamos de pousar aqui em Foz do iGuaçu, depois de um sustinho. Piloto teve de arremeter devido à direção de vento… nessas arremetidas, o coração fica disparado um bom tempo ainda, mas vamos lá, graças a Deus estamos aqui”, iniciou Michel Teló .

Leia também: Michel Teló mostra que entende de sertanejo em desafio do Deezer Moods

Em seguida, ainda no Instagram , o sertanejo filmou as quedas d’água que são o cartão postal de Foz e continuou: “Aquela agonia, tá tudo muito bonito, aí, o comandante dá aquela arremetida maravilhosa. A gente fica um pouco agoniado". Em seguida, já em terra firme, Teló falou como foi a situação e confessou ainda estar tenso.

Michel Teló
Reprodução Instagram
Michel Teló

Depois do susto, o cantor aproveitou o momento para convidar seus admiradores para sua apresentação: “Galera de Foz do Iguaçu, está todo mundo convidado para o nosso show hoje, vamos estar lá no Gramadão da Vila A comemorando as festividades, a chegada do Natal... Turma de Foz, vamo que vamo!”.

A vida de Michel Teló

Michel Teló
Reprodução Instagram
Michel Teló

Além do sucesso profissional, Teló vai contra os ditado popular que diz "sorte no jogo e azar no amor". Recentemente, o sertanejo e Thais Fersoza relembraram os 4 anos de casados e trocaram declarações de amor na web. 

"O pôr do sol mais lindo que já vimos! Exatos 6 anos atrás. Maldivas. Inesquecível! Daqueles momentos que você não gostaria que acabassem, já passaram 6 anos! #TBT(recordação). A foto do pôr do sol ta aí pra comprovar", escreveu na legenda.

Leia também: Michel Teló é confundido com Temer e responde: "Não renunciarei!"

Mais cedo foi a vez de Thais Fersoza se declarar a Michel Teló . Na publicação, ela relembrou o dia em que eles oficializaram sua união e compartilhou uma foto do dia do casamento.

    Leia tudo sobre: Instagram músicas

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.