As musas Bruna Corrêa e Fernanda Cardoso já estão em clima de Natal e aproveitaram para apimentar a data comemorativa com um ensaio duplo de tirar o fôlego. Os cliques protagonizados por elas são um dos mais aguardados do ano e vai ao ar nesta quarta-feira (19), no Bella da Semana .

Leia também: Musas abusam do fetiche e posam de Mamãe Noel sexy

Musas protagonizam ensaio picante de Natal
Walmor de Oliveira/Bella da Semana
Musas protagonizam ensaio picante de Natal

Ambas as musas já tem um histórico caprichado na ousadia e sensualidade. Bruna, por exemplo, fez muito sucesso em sua primeira passagem pelo Bella da Semana e foi convidada pela X9 Paulistana para desfilar no Carnaval de São Paulo ao lado de Juju Salimeni. Fernanda, por sua vez, também fez sua estreia na publicação masculina em 2018 e chamou atenção após posar nua.

Leia também:  Sucesso na televisão e nas redes sociais, Bruna Griphão é uma das Musas de 2018

undefined
Walmor de Oliveira/Bella da Semana

Musas protagonizam ensaio picante de Natal

Se sozinhas elas já causam, juntas elas arrasam ainda mais. O resultado do ensaio sensual é deixar a todos babando e, por incrível que pareça, elas não estão habituadas com a prática de posar em dosa dupla, pois essa foi a primeira experiência delas em protagonizarem um ensaio a dois. 

undefined
Walmor de Oliveira/Bella da Semana
Musas em ensaio picante de Natal

“Fotografar ao lado de outra modelo foi bem diferente. Não nos conhecíamos pessoalmente e ficamos um pouco tímidas no começo, mas depois criamos uma intimidade. Foi a primeira vez que fiz um ensaio em dupla e esse foi mais um sonho profissional que o Bella me proporcionou”, garantiu Bruna, que também falou sobre a ousadia das imagens: “Agarrar uma loira linda nunca é difícil. Foi ótimo, ela é ótima e nos tornamos muito mais próximas. A equipe foi maravilhosa. Algumas poses mais ousadas e um misto de tesão com vergonha". Assista o making-of do ensaio:

Fernanda também fez questão de falar sobre a experiência e comentou que a companheira de ensaio sensual é maravilhosa: "Não só fisicamente, mas espiritualmente. Ela tem uma energia incrível e tudo fluiu perfeitamente. Eu nunca tinha feito ensaio em dupla, mas curti. Pra ser sincera não foi difícil. Com aquela loira como seria?”

Leia também: Musas e vencedoras do Miss Bumbum revelam seus desejos para o natal de 2018

undefined
Walmor de Oliveira/Bella da Semana

Musas em ensaio picante de Natal

Assim como a maioria das musas , Fernanda também tem superstição para datas comemorativas, e para o final de ano não poderia ser diferente: “Todo ano passo a data com lingerie vermelha, é a cor da paixão! Mas às vezes passo sem também”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!