Os seguidores de Paula Fernandes no Instagram foram contemplados com um clique raro e cheio de beleza da cantora na última segunda-feira (17). Na foto em questão, ela aparece cheia de charme enquanto renova o bronzeado.

Leia também: Paula Fernandes curte folga e compartilha clique de biquíni em cima de prancha

undefined
Reprodução/ Instagram

Paula Fernandes surge de biquíni em novo clique no Instagram e rouba a cena entre os seguidores

De óculos de sol e biquíni colorido, Paula Fernandes roubou a cena com sua publicação. "Me preparando para mais uma semana especial", legendou ela seguindo com as tags: "Day Off", "Amo Água", "Dia de Sol" e "Natureza".

Leia também: De férias na Indonésia, Paula Fernandes ostenta corpão

Em menos de 24 horas no ar o upload de biquíni já ultrapassa 50 mil likes, além de, é claro, muitos comentários do público no Instagram. "Que isso dona Paula, quer matar seus amores?", brincou um internauta. "Muitoooo linda, meu Deus do céu", exclamou um segundo. "Que mulherão, sereia, linda, gatinha demais, princesinha", elogiou outro.  "Pura beleza", concluiu mais um.

Paula Fernandes fala sobre sexo e traição

Paula Fernandes falou sobre questões polêmicas em entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, em agosto
Reprodução/ Instagram
Paula Fernandes falou sobre questões polêmicas em entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, em agosto

Em uma entrevista especial para o youtuber Matheus Mazzafera em comemoração aos três milhões de inscritos do "Hottel Mazzafera", canal do YouTube, em agosto, Paula não poupou responder perguntas polêmicas no jogo do "Eu Nunca".

Quando o assunto foi sexo, ela não disse que já fez sexo no carro e brincou sobre a declaração: "Que minha mãe não veja isso! Já tenho mais de 30 anos e ainda me preocupo com minha mãe".

Leia também: Paula Fernandes afirma ter descoberto traição e revela que já fez sexo no carro

Sobre relacionamento, Paula Fernandes afirmou para Matheus Mazzafera que não é acostumada a ficar, e sim namorar. De modo descontraído, ela cantou um verso de sua música  Traidor  e falou que descobriu que estava sendo traída ao pegar o celular do ex escondido: "Foi o que me salvou. Você já pensou se eu não tivesse [lido]? Eu estava [com ele] até hoje", disse ela sobre a traição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!