Dani Sperle, acostumada a posar nua para revistas masculinas , posou para mais um ensaio totalmente à vontade. Dessa vez, a musa deixou até mesmo os seios à mostra.
Leia também: Dani Sperle, Ju Isen e musas revelam estratégias para corpo perfeito no verão
Coberta com uma tatuagem de henna, Dani Sperle fez a temperatura subir nas fotos, mas minimizou o nu e disse que foi artístico. "As pessoas precisam começar a enxergar a nudez como arte. É natural. Nascemos assim. Não precisa sexualizar o corpo nu", disse a morena, que garante não ter vulgaridade nas fotos.
"De jeito nenhum. Tudo é o olhar do fotógrafo e como a modelo se comporta durante o ensaio. A mulher quando é vulgar, pode se vestir até os pés que continuará assim".
Leia também: Sexy! Exibindo corpo sarado, Dani Sperle dispara:"Os homens têm medo de mim"
Dani Sperle e simpatia
No dia dos namorados, a modelo ensinou uma simpatia para conquistar um novo amor. Inspirada em uma simpatia poderosa, Dani fez um ensaio para lá de sensual usando uma lingerie vermelha de renda e uma maçã, ingrediente princiapal dessa receita.
A gata disse que faria a receita no dia primeiro de junho para quem sabe conquistar um novo amor no Dia dos Namorados. Em sua lista de amores, já passaram Alexandre Frota, João Kléber e o jogador Adriano Imperador, mas atualmente ela está solteira.
Ficou de fora!
Após perder o posto de musa da União da Ilha, Dani Sperle recusou diversos convites e ficou de fora do Carnaval desse ano. Conhecida por sempre desfilar com um tapa-sexo minúsculo, a morena contou que recebeu diversos convites para estar na avenida, mas preferiu deixar tudo para o ano que vem: "Tive três convites, mas como está tudo muito em cima e gosto de estar presente na escola e comunidade, preferi deixar para o ano que vem. 2019 promete, vocês verão”, disse.
Leia tamém: Dani Sperle estrela ensaio sensual e ensina simpatia para conseguir um novo amor
Sobre ser a musa do menor tapa-sexo, Dani Sperle diz que já usou peça de três centímetros: "Realmente, sou a musa do tapa-sexo e cada dia ele diminui um pouquinho. Tem que ter disposição para cruzar a avenida e sambar o tempo todo com um tapa-sexo mínimo", completa.