O que Evaristo Costa, Silvio Santos e Cleo têm em comum? Os três tinham tudo para ter um ano promissor, mas acabaram tropeçando no meio do caminho e chegam ao final de 2018 ou esquecidos, ou com a imagem arranhada. Nessa retrospectiva 2018 , vamos lembrar os famosos que deixaram a desejar.

Silvio Santos, Bruna Marquezine e Evaristo Costa estão na lista dos artistas que decepcionaram
Divulgação
Silvio Santos, Bruna Marquezine e Evaristo Costa estão na lista dos artistas que decepcionaram
  • Evaristo Costa
Evaristo Costa
Reprodução/Instagram
Evaristo Costa

Evaristo Costa era a grande promessa de 2018. Depois de abandonar o jornalismo da Globo e tomar as redes sociais, ele tinha um ano promissor. De fato, ele fechou muitos contratos publicitários, mas perdeu o status de “namoradinho da internet”. Morando na Inglaterra, ele continuou tendo seus momentos nas redes sociais, mas não teve nenhum grande momento em 2018.

Leia também: De volta à Globo? Evaristo Costa posta foto na antiga casa e a internet adora

  • Cleo
Cleo
Reprodução / Instagram
Cleo

Cleo voltou às novelas e se lançou na música em 2018. Infelizmente, o resultado não foi positivo. Seu EP não fez sucesso e ela não emplacou nenhum hit. Já sua personagem em “O Tempo Não Para” também não tem grande repercussão. Com tantos projetos, Cleo fracassou em todos.

  • Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
ARTHUR MENINEA/TV GLOBO
Bruna Marquezine

Marquezine viveu este ano sua primeira vilã da carreira. Como Catarina ela aprontou todas as maldades possíveis em “Deus Salve o Rei”, mas não agradou. Sua personagem, fria e calculista, foi rejeitada pelo público e pela análise da crítica. Depois de um ano sabático, era grande a expectativa para o seu retorno, mas ela não conseguiu cumprir e chegou a fazer mudanças na sua performance ao longo do folhetim.

  • Ana Paula Renault
Ana Paula Renault
Divulgação
Ana Paula Renault

Ana Paula é uma das ex-BBBs mais queridinhas, principalmente por que não leva desaforo para casa e compra briga com todo mundo. Por isso, quando ela foi anunciada na edição 2018 da “Fazenda”, todas imaginaram que ela seria a protagonista. Mas Ana Paula superestimou sua força em um reality e acabou eliminada na terceira semana depois de ir para a roça com Nadja Pessoa.

  • Cátia Fonseca
Cátia Fonseca
Reprodução
Cátia Fonseca

Depois de um rápido lenga-lenga onde a apresentadora chegou a negar sua saída da Gazeta , Cátia Fonseca assinou com a Band para comandar um programa vespertino . Surfando na onda da oscilação da audiência no período, a emissora quis entrar na briga e apostou no nome de Cátia, que já está há anos na televisão. Mas, ela não conseguiu melhorar a audiência – pior – perdeu no horário para o “Mulheres”, seu antigo programa comandado agora por Regina Volpato.

  • Jojo Todynho
Jojo Todynho
Reprodução
Jojo Todynho

Todo ano conhecemos o hit do verão, que acaba alcançando esse status sem querer e não sai das paradas até o carnaval. Na temporada 2017/2018 essa música foi Que Tiro Foi Esse? De Jojo Todynho. A funkeira logo colou na aba de Anitta e começou o ano em alta. Com tanto sucesso, a expetativa para seu próximo single era alta, mas Jojo não conseguiu se superar e sua carreira decaiu desde o começo de 2018 até agora.

  • Wanessa Camargo
Wanessa Camargo
Reprodução YouTube
Wanessa Camargo

Quem também tentou emplacar um hit sem sucesso foi Wanessa Camargo. Este ano ela lançou Mulher Gato , hit que não decolou nas paradas. O single foi acompanhado de um clipe que era para ser sensual, mas o resultado passou longe disso. Wanessa não emplaca mais hits como no passado, e esse ano ela veio com a promessa de retornar ao pop, mas sem o efeito esperado.

  • Silvio Santos
Silvio Santos
Reprodução
Silvio Santos

O dono do SBT sempre teve seus altos e baixos, mas no geral é uma das personalidades mais queridas da TV. Ou era. Em 2018 ele colocou a admiração de seus fãs à prova. Ele comentou o peso de Preta Gil, dizendo que ela “estava mais gorda” do que da última vez que haviam se visto, o que gerou comoção na internet e duras críticas por parte de Gaby Amarantos. Ele também criticou o trabalho de sua jornalista, Rachel Sheherazade e criticou o corpo de Fátima Bernardes.

A cereja do bolo foi em novembro com Claudia leite, quando ele disse que ela o deixava excitado. Se antes Silvio Santos era uma unanimidade, em 2018 ele testou a paciência de seus fãs e ganhou desafetos.

Leia também: Quê? Cinco vezes que não entendemos muito bem Wanessa Camargo

  • Datena
Datena
Divulgação
Datena

Este ano Datena ia quebrar a barreira do jornalismo e estrear no entretenimento. Na Band , ele ia entrar para a já acirrada briga de audiência do domingo com uma nova atração. Com seu nome no título, “Agora é Com Datena” estreou em abril com um formato já cansado: seis horas de duração e foco no apresentador no palco. Não durou muito, porém, ele abandonou a atração para tentar uma candidatura ao Senado. Em junho ele saiu para se dedica a uma possível campanha e deixou para o filho Joel Datena, a atração, que foi rebatizada de “Agora é Domingo”.

A Band correu para tentar resolver a crise instaurada pelo jornalista e contratou Netinho para outro programa, deixando o dominical mais curto. Em julho, porém, outra mudança: José Luiz desistiu de se candidatar e voltou para a atração. Embora tenha bons índices de audiência para o canal, toda essa confusão, mais o formato cansativo do programa foram uma decepção e colocaram Datena ao lado de Evaristo Costa na retrospectiva 2018 dos famosos que decepcionaram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!