Gracyanne Barbosa compartilhou na última quinta-feira (06) em sua conta oficial do Instagram um clique bem ousado, pra variar, e chamou  atenção de seus amados seguidores por conta de seu famoso bumbum na nuca.

Leia também:   As 30 fotos mais sensuais de Gracyanne Barbosa em 2018

Gracyanne Barbosa ousa mais uma vez com foto de biquíni e bumbum em evidência nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa ousa mais uma vez com foto de biquíni e bumbum em evidência nas redes sociais


No clique, Gracyanne Barbosa  aparece de costas para deixar seu bumbum em evidência, usando biquíni, durante um passeio em Jericoacoara, no Ceará. “Um #tbt bem recente, só para dizer que estou com saudades desse paraíso”, escreveu ela na legenda da publicação ,que vem fazendo muito sucesso com seus fãs na web. 

Leia também:  Com sede no México, Miss Bumbum World terá pole dance de Gracyanne Barbosa

Nos comentários, seus mais de 7 milhões de seguidores não deixaram de elogiar sua foto na rede social. “Que isso em gata, assim você judia”, “Que rabetão”, “Maravilhosa”, “Como não amar essa deusa?”, “Linda como sempre”, "Isso que é bunda", "Muito linda", "Pena que eu não posso disfruar", foram alguns dos elogios sobre seu corpo.

Gracyanne Barbosa dança funk

Gracyanne Barbosa rebola muito durante aula de fit dance e mostra que sabe dançar o ritmo
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa rebola muito durante aula de fit dance e mostra que sabe dançar o ritmo


Pela ferramenta Stories do Instagram, a morena compartilhou diversos vídeos dançando funk durante aulas de fit dance. Nos vídeos, ela mostrou que sabe e ama rebolar fora das aulas de pole dance.

Nas redes sociais, a morena sempre compartilha muito vídeos dela dançando funk, seja durante aulas de fit dance e do pole dance. A atividade já faz parte da rotina da musa, que sempre posta fotos em posições ousadas na barra do exercício.  Gracy vem fazendo tanto sucesso com o exercícios, que ela vai fazer uma apresentação da modalidade no  Miss Bumbum World, no México, em 2019. 

Leia também: Gracyanne Barbosa posa ao lado de sósia e mexe com a imaginação de internautas

A musa fitness, Gracyanne Barbosa  também começou a compartilhar com seus seguidores muitas receitas saudáveis que estão fazendo sucesso. Muitos fãs pedem dicas em suas publicações e a musa não deixa de responder todos eles. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!