Mais um ano está chegando ao fim e na retrospectiva 2018 fica difícil não lembrar do que aconteceu na vida das subcelebridades durante esses 365 dias em que tivemos eleições, concursos, eventos, programas e mais um monte de momentos que contribuem para essa lista.

Leia também: Miss Bumbum 2018 tem barraco, acusações de farsa e 1ª transmulher premiada

A final do Miss Bumbum 2018 marcou o ano das subcelebridades com muito barraco
Reprodução/Instagram
A final do Miss Bumbum 2018 marcou o ano das subcelebridades com muito barraco


Neste ano, por exemplo, tivémos a última edição do Miss Bumbum , que aconteceu em novembro e deu o que falar, afinal, várias subcelebridades juntas sempre va idar o que falar, não é mesmo?

Se o concurso já chama atenção normalmente, em 2018 ele foi além, muito além. Após Ellen Santana, grande vencedora, receber a faixa de Miss Bumbum, Aline Uva roubou a faixa, esbravejando que tudo aquilo era uma farsa.

O climão foi tão grande que o organizador do concurso, Cacau Oliver, retirou as três primeiras colocadas do palco e as encaminhou para a área reservada para que fotógrafos e jornalistas pudessem acessá-las. "Faz parte do concurso (esse tipo de atrito). Não podia deixar de ter um drama não é?", riu sem jeito antes de emendar que a situação era "tão ruim para ela quanto para o concurso".

Ex-BBBs na mídia

A gravidez de Mayra Cardi também marcou o ano das subcelebridades
Reprodução/Instagram
A gravidez de Mayra Cardi também marcou o ano das subcelebridades


O ano foi intenseo para a ex-BBB Mayra Cardi, que engravidou e deu à luz Sophia já no final de outubro. Antes da criança nascer, a coach não deixou de usar as redes sociais para compartilhar diversos momentos de sua gestação.

Mayra não deixou de exibir toda sua boa forma, mesmo nos momentos finais de sua gravidez e, mesmo depois de Sophia nascer, ela continuou na mídia, falando de sexo, contando que resolveu comer a placenta de sua gravidez e por exibir corpão pouco tempo após dar à luz.

Ainda dentro de "BBB", Marcos Harter, que participou do "Big Brother Brasil 17", foi candidato a deputado federal pelo Mato Grosso no PSC (Partido Social Cristão) para as Eleições 2018. Apesar de não ter sido eleito, ele recfebeu o apoio de muitos fãs na web.

Leia também: Ex-"BBB" Marcos Harter entra para política e disputa Eleições 2018

Entre as ex-BBBs, duas delas  tiveram o ano marcado pela luta contra a balança: Paulinha Leite e Maria Cláudia. Cacau fez até um vídeo emocionante em que falou sobre seu peso e sobre procedimentos estéticos que fez para emagrecer.  "Eu sempre tive compulsões alimentares, então eu sempre fui acima do peso considerado o ideal, apesar de sempre ter a saúde em dia e ter mantido uma dieta desde a minha infância e nunca tive sucesso nenhuma", disse ela. Paulinha também falou sobre compulsão durante esse ano.

"As pessoas não são perfeitas e no Instagram é isso que tentam parecer, tem gente que enlouquece tentando acompanhar as musas fitness... que se frustam quando furam a dieta, quando não conseguem, pq 'elas' não mostram suas falhas, suas jacadas, só mostram como são perfeitas", disse ela em suas redes sociais.

Sexo no Instagram

Núbia Oliiver, a rainha das subcelebridades
Reprodução/ Instagram
Núbia Oliiver, a rainha das subcelebridades


O ano também foi muito bom para Núbia Oliiver, que aproveitou 2018 para falar sobre sexo nas redes sociais. Além de comentar sobre os prazeres, ela também conversa com os seguidores sobre depressão e síndrome do pânico. 

En entrevista ao iG Gente, Núbia contou que é fácil falar sobre os assuntos na web. “Estou abordando temas com linguajar atual. Hoje, todo mundo fala de depressão porque é o mal atual, às vezes você não tem, mas provavelmente conhece alguém que teve ou tenha. Já o sexo, é algo que todo mundo consome”, garantiu.

Ele sim

Andressa Urach foi uma das subcelebridades que apoiou Jair Bolsonaro
Reprodução YouTube
Andressa Urach foi uma das subcelebridades que apoiou Jair Bolsonaro


Com um ano repleto de polêmicas durante as eleições, várias subcelebridades se manifestaram a favor de seus candidatos e Jair Bolsonaro, que foi eleito, era o preferido de nomes como Andressa Urach, Antonia Fontenelle, Zilu Camargo, Day McCarthy e Ana Paula Valadão.

Andressa Urach deixou claro nas redes sociais o seu ponto de vista quando o assunto é política: "Voto sim em Bolsonaro, pois acredito que ele vai colocar ordem no Brasil, pois precisamos de disciplina", escreveu em uma publicação do Instagram.

Na época, o comentário gerou muita polêmica, assim como quando Antonia Fontenelle usou as redes sociais para criticar o movimento "EleNão". " "A merda que o nosso país se encontra vai além de desafios bobos. Ainda bem que famosos não decidem eleição", declarou em sua conta do Instagram.

Um 2018 cheio de barracos

Gabi Prado é uma das responsáveis pelos barracos das subcelebridades
Reprodução/Instagram
Gabi Prado é uma das responsáveis pelos barracos das subcelebridades


Não é só no Miss Bumbum que o barro tomou conta. Podemos dizer que tivemos um ano cheio de brigas por aí e é claro que não podemos deixar de falar de Day McCarthy, que além de marcar seu ano com apoio a Jair Bolsonaro, apanhou em um show de Anitta, em Londres.

Segundo Day, enquanto assistia ao show, uma mulher foi ao seu encontro e deu deu três tapas e um murro em seu rosto. Nas redes sociais, a socialite ainda disse que a mesma foi presa. Já a mulher, Grasiela, disse que tomou essa atitude  após Day agredir verbalmente uma criança. Ela se defendeu falando que não foi detida.

Quando o assunto é barraco, não podemos deixar de falar de Gabi Prado, que protagonizou nada mais, nada menos do que cinco brigas no reality show "De Férias com o Ex", da MTV.

Ela protagonizou discussões pesadas com outros participantes do programa, o que a fez ganhar fãs nas redes sociais. Na mais pesada das brigas, ela autorizou uma amiga no confinamento a ficar com um de seus ex. Só que ao no fim, após muita bebida, ela espalhou todas as roupas de rival pela casa. Depois, ela ainda jogou creme corporal na mala da participante.

Em outra briga, ela disparou para outra participante: "Tu é piranha sim. Seu cabelo é ruim, sua personalidade é ruim, e você é piranha sim". Depois ela se explicou. "Não chamei ela de piranha porque ela beijou o Fagner, e sim porque ela fez isso nas costas e não me fala, fala pros outros. Pelo amor de Deus, mó piriguete namastê", disse.

Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta

E o que seria do ano sem um momento marcante de subcelebridades no
Reprodução/Globo
E o que seria do ano sem um momento marcante de subcelebridades no "BBB"?


Parece que já faz muito tempo, mas o retorno de Gleici no "Big Brother Brasil" aconteceu neste ano. Tudo começou com a eliminação falsa da sister, que ficou escondida em um quartinho dentro da casa do "BBB".

Quando ela finalmente foi autorizada a voltar e mostrar para os participantes que ainda estava na disputa, soltou a famosa frase de Clara (Bianca Bin), em "O Outro Lado do Paraíso", da Globo: "Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta". Quem aí vibrou?

Geisy Arruda também chama atenção entre as subcelebridades
Reprodução/Instagram
Geisy Arruda também chama atenção entre as subcelebridades


Não dá para deixar de falar de Geisy Arruda em uma lista sobre destaques entre subcelebridades. Ela não precisa de grandes esforços para chamar atenção do público, não é mesmo? Assim como 2017, 2016, 2015, 2014 e qualquer ano, os 365 dias da loira foram intensos e recheados de sensualidade.

Leia também: Geisy Arruda revela que perdeu a virgindade aos 13 anos: "foi uma aula didática"

Geisy desfilou no carnaval, e foi destaque, posou sensual durante todo o ano, fez revelações picantes como quando disse adorar mordidas na hora do sexo e contou até que já fez uma cirurgia íntima. Que ano para essa princesinha do mundo das subcelebridades , né?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!