Lorena Improta, ex-namorada de Léo Santana , participou da famosa brincadeira do "Eu Nunca" com Matheus Mazzafera , no "Hotel Mazzafera", no Youtube. A publicitária não teve vergonha de revelar suas aventuras, principalmente quando o assunto era sexo, e arrancou boas risadas.

Leia também: Ousadia sem filtro! As confissões dos famosos sobre sexo para Matheus Mazzafera

Lorena Improta faz revelações picantes no
Reprodução/Youtube
Lorena Improta faz revelações picantes no "Hotel Mazzafera"


A primeira pergunta foi se Lorena Improta já havia feito esponhola e a loira não precisou pensar duas vezes para confirmar que a experiência está seu currículo: "Putaria acho que já fiz".

Em seguida, Matheus Mazzafera perguntou se Lorena já havia feito sexo a três, e ela falou que nunca, mas quando questionada se já fez sexo de quatro ela deu uma boa risada e disse que sim.

Leia também: Gabriela Pugliesi revela já ter fingido orgasmo: "Poucas vezes"

O assunto continuou quentíssimo, e a publicitária fez outras revelações como que já fez strip para o bou, usou fantasia sexual na hora H e que já levou toco. "Tomo direto, porque os caras tem medo. Eu acho que é medo, eu não sei o que é, eu posso estar julgado, mas quando estou solteira, tenho que mostrar que estou interessada. Tem que olhar, encarar, dar a entender".

A loira também confessou que já acordou antes do boy só para dar aquela arrumada no cabelo, aquela lavadinha no lugar íntimo e escovar os dentes, mas negou que já tenha beijado mulher, apesar de ter revelado uma pessoa do sexo feminno que acha interessante: Jennifer Lopez.

Quando Matheus perguntou se Lorena já havia sido traído, ela disse que sim. "Olha os galhos aqui, não estão vendo, não?", disse em muito bom humor e arrancando risada de todos.

A ex-namorada de Léo Santana também contou que já viu filme pornô no motel, que já usou brinquedinhos e que já fez testes de gravidez. "Eu perdia meu sono com isso", revelou.

Lorena Improta
Reprodução/Instagram
Lorena Improta


Leia também: Rafaella Santos, irmã de Neymar, conta que nunca fez sexo no primeiro encontro

Por fim, Lorena Improta também revelou para Matheus que já pagou a conta com os Stories do Instagram (fazendo propaganda do lugar nas redes sociais): "Direto", assumiu ela.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!