Em entrevista para a revista Women's Health Brasil , a atriz Camila Pitanga falou sobre o seu momento presente e atividades que ela pratica no seu dia a dia para manter seu corpo em boa forma.

Leia também:  Na CCXP 2018, painel de "Aruanas" tem improviso e Globo mostrando poder de fogo

Camila Pitanga posa para capa da revista Women's Health e fala sobre sua boa forma com atividades físicas
Bob Wolfenson
Camila Pitanga posa para capa da revista Women's Health e fala sobre sua boa forma com atividades físicas

Capa de dezembro da revista, Camila Pitanga afirmou que adquiriu qualidade de vida através da yoga:  “Você ficar estável em determinadas posturas é muito punk, mas precisa estar muito no estado de presença, no detalhe do movimento. Aí fica 100% no presente. Isso é importante para todo mundo. Porque, se deixar, a gente fica só antecipando o que tem que resolver ou lembrando alguma coisa do passado. A yoga me traz um estado quase meditativo, eu recomendo”, disse ela.

 Em um dos cliques, a artista aparece fazendo carão e sensual com uma roupa toda preta em meio a várias cordas. Para manter boa forma, a atriz contou que sempre se alimenta bem e que isso nunca foi problema para ela.

Leia também:  Camila Pitanga critica normalização do assédio: "Silvio, roupa não é convite"

undefined
Bob Wolfenson

Camila Pitanga

 “Sei ser disciplinada e feliz. Consigo me alimentar de forma saudável e curtir isso, sem que seja um sacrifício”. A atividade física também faz parte de sua rotina agitada.  É claro que tenho momentos mais disciplinada, outros menos. Hoje estou recuperando a disciplina. Mas sou super focada. Gosto de suar, acho importante descarregar uma adrenalina”, contou ela.

Leia também: Comemorações e lamentações! Veja a reação dos famosos ao resultado das eleições

Camila Pitanga ainda falou na entrevista sobre feminismo e como as pessoas confundem o feminismo com o oposto do machismo. “As pessoas ainda confundem muito o feminismo com o oposto do machismo. E ele não é isso. O feminismo é simplesmente querer que as mulheres tenham os mesmos direitos que os homens. Não é querer se sobrepor aos homens. Os homens não precisam se sentir ameaçados porque não é contra eles. Queremos estar do lado deles”, disse ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!