Tamanho do texto

Protagonista de novelas como "Apocalipse", "Dercy de Verdade" e "Casos e Acasos" desabafou na rede social de imagens sobre gravidez indesejada

Na tarde desta quinta-feira (06), a  atriz  Samara Felippo abriu o coração ao relembrar momentos marcantes de sua vida pessoal. Em um texto de desabafo compartilhado em sua conta do Instagram , ela contou sobre o momento em que descobriu a gravidez inesperada de sua segunda filha, Alicia.

Leia também: Samara Felippo reflete sobre preconceito: "Crianças não nascem racistas"

Samara Felippo desabafa na internet sobre gravidez
Reprodução Instagram
Samara Felippo desabafa na internet sobre gravidez

Na rede social de imagens, Samara Felippo contou que, à época, usava o DIU – anticoncepcional que é colocado no útero -, e que estava prestes a se separar do ex-marido, o jogador de basquete Leandrinho, com quem já tinha uma filha, Lara.

Leia também: Samara Felippo bota "raba pra jogo", ganha elogios e apaga foto de rede social

“Lembrei de quando tinha 35, fui mãe pela segunda vez, sem planejar, no auge um casamento falido. Eu usava DIU. Não quero assustar as mulheres de DIU, apenas fui imprudente”, declamou.

Samara Felippo desabafa na internet

Foto de Samara Felippo nua bomba na web
Reprodução/Instagram
Foto de Samara Felippo nua bomba na web

No decorrer de sua mensagem, a artista também contou sobre o início da carreira na TV e de como foi perder a virgindade. “Estava aqui pensando... e lembrei de quando eu tinha 19, quando fiz minha primeira novela, de como me senti feliz por estar fazendo algo que eu tanto amava e ganhando meu primeiro salário. Por mais que eu alguns conceitos fossem retrógrados, eu me sentia livre. Lembrei de quando eu tinha 20, quando decidi perder minha virgindade por escolha minha. Sempre tive medo. Medo de doer. Medo de engravidar. Mas eu só tinha medo, não sabia muita coisa sobre o assunto, porque não me explicavam”.

Dias difíceis

foto publicada por Samara Felippo em sua conta do Instagram
Reprodução Instagram
foto publicada por Samara Felippo em sua conta do Instagram

A artista ainda relembrou no Instagram outros pontos marcantes de sua vida como mulher. “Lembrei de quando tinha 25 no auge da fama onde era capa de revista e referência de corpo e comportamento para tantas meninas, mas me sentia infeliz. Lembrei de quando tinha 30 que decidi ser mãe, não sei se por vontade própria ou pela criação que tive, fundada no ‘o mais importante é você formar sua família’”.

Leia também: Samara Felippo posta com "gordurinhas" e fala sobre aceitação do corpo

Para finalizar, a atriz  Samara Felippo falou sobre a visão de como é sua vida hoje. “Lembrei que tenho 40 e amadureci. Lembrei de quantos relacionamentos abusivos eu passei, sem ter consciência do que era ‘abusivo’. Lembrei que, o que eu quero hoje afeta meu futuro e o futuro das minhas filhas”.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.