Já dizia Vinícius de Morais: “as feias que me perdoem, mas beleza é fundamental”, e isso Gio Ewbank tem de sobra. Provando que é um ponto fora da curva, ela não apenas ostenta boa forma, mas talento, inteligência, força e compaixão. Em tempo de retrospectiva 2018 , a modelo, atriz e, agora, apresentadora teve um ano agitado e isso não pode ser contestado.

Leia também: What The Fuck? Confira os momentos mais sem noção da TV em 2018

Gio Ewbank é uma das Musas de 2018
Divulgação
Gio Ewbank é uma das Musas de 2018

Fazendo uma breve retrospectiva 2018, se analisarmos minuciosamente, o ano de Gio Ewbank teve de tudo: briga entre familiares, briga com outras personalidades, canal no Youtube a todo vapor e novos direcionamentos em sua carreira. Apesar de todas as novidades, a sensualidade nunca ficou de lado. Muito pelo contrário. por onde passou a artista deixou um rastro de sensualidade.

Leia também: Dez clipes musicais que marcaram 2018 com muita polêmica

undefined
Divulgação
Gio Ewbank é uma das Musas de 2018

O ano da atriz começou meio fraco após férias em Fernando de Noronha. Em janeiro, Ewbank posou para a capa da revista Women’s Health . Após o buzz da ensaio sensual, a artista se viu ganhando repercussão pelas declarações controversas sobre seu relacionamento - como quando Bruno Gagliasso alegou que o “sexo diminui com o tempo”.

Sempre levando fofoquinhas divertidas em seu canal do Youtube - que este ano recebeu famosos como José Loreto, Angélica, Bruna Marquezine, Ludmilla, Gretchen, entre outros -, foi apenas no segundo semestre do ano que o clima profissional esquentou para Gio.

O ano profissional de Gio Ewbank

Gio Ewbank é uma das Musas de 2018
Divulgação
Gio Ewbank é uma das Musas de 2018

Em junho, o canal fechado  GNT anunciou que a atriz integraria, ao lado de Karol Conka, o elenco da nova temporada da atração “Superbonita”, que foi reformulada para ser um reality show de maquiagem. Produzindo conteúdo original para o canal a cabo e simultaneamente em sua plataforma no Youtube, Gio conquistou bastante destaque - merecendo espaço entre as Musas de 2018 .

Gio Ewbank em todo o seu esplendor

Casada com Bruno Gagliasso, com quem têm uma filha, Ewbank nunca deixou de compartilhar cliques sensuais em suas redes sociais. Sempre equilibrada, a celeb sabe como expor suas silhuetas. Mantendo o bronzeado em dia, Gio provou ser um verdadeiro “Mulherão”.

Leia também: Eles falaram isso? As frases mais absurdas dos famosos em 2018!

Sempre chamando atenção com seu olho azul, Gio Ewbank integra a lista de Musas de 2018 acrescentando ao cast energia, sensualidade, boa forma e, principalmente, simpatia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!