Os famosos não pouparam as palavras para soltar o verbo sobre diversos assuntos, mas alguns não precisaram nem de um tema específico para sair por aí falando abrobrinhas e causando polêmica da web. Um dos nomes mais conhecidos da comunicação brasileira, o apresentador Silvio Santos , disse frases que foram consideradas machistas e preconceituosas.

Leia também: Sexo, racismo e traição: veja as declarações mais polêmicas dos famosos

Silvio Santos, Claudia Leitte, Lucas Lucco, Danilo Gentili e os famosos que falaram as frases mais absurdas de 2018!
Reprodução/Twitter
Silvio Santos, Claudia Leitte, Lucas Lucco, Danilo Gentili e os famosos que falaram as frases mais absurdas de 2018!



Leia também: Dono do baú em xeque! O brasileiro perdeu a paciência com Silvio Santos?

Seja na TV ou na internet, as celebridades se pronunciaram sobre diversos temas, desde como levar uma vida mais saúdavel, assédio sexual, relacionamentos ou até respondendo seus seguidores na web, com frases consideradas mal educadas e preconceituosas. 

Veja algumas das frases mais absurdas do ano! 

Você viu?

  • "Esse negócio de eu ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado" - Silvio Santos para Claudia Leitte. 
Silvio Santos causa polêmica ao falar de roupa e Claudia Leitte
Reprodução
Silvio Santos causa polêmica ao falar de roupa e Claudia Leitte


  • "Estava mais gorda do que da última vez que esteve aqui no SBT" - Silvio Santos para Preta Gil. 
  • "Geneticamente, a gente não é, como mulher, relacionada ao trabalho braçal, força bruta, ao aspecto físico mesmo, a gente não é mais sensível?" - Claudia Leitte questionando sobre a genética feminina ligada ao trabalho braçal no programa " Encontro com Fátima Bernardes ". 
  • “Fala pessoal! Dia feliz! É feriado em muitas cidade do Brasil, apesar de que… enfim, acho que esse Dia da Consciência Negra, tinha que ser Dia da Consciência, ne? Consciência universal. Que dia é o Dia da Consciência Amarela? E da Vermelha?” - Lucas Lucco sobre o Dia da Consciência Negra. 
Lucas Lucco causa polêmica ao falar sobre o Dia da Consciência Negra
Reprodução/Instagram
Lucas Lucco causa polêmica ao falar sobre o Dia da Consciência Negra


  • "Essa é uma dica pros maridos. Se a sua esposa estiver muito estressada, você olha pra ela e fala: 'vai chorar'" - Cantor Marcos da dupla com Belutti no programa "Encontro com Fátima Bernardes" ao falar sobre a sobrecarga das mães com os filhos. 
  • "Tem um lance. O cara que é solteiro, descompromissado, ele tá com problema pra quando ele… Ele conseguir chegar numa mulher… ‘Meu Deus, o que não é assédio? Qual é a maneira que vou chegar nela e que não é assédio?’ - Martilho da Villa no programa "Encontro com Fátima Bernardes" sobre o aumento no número de casos de assédio a mulheres no transporte público. 
  • “Eu queria dizer que minhas amigas são muito amigas mesmo. Para esse programa, eu só convido gente que eu amo, não convido gente hanseníase” - Anitta durante seu programa no canal Multishow, "Anitta Entrou no Grupo". 
Anitta volta ao Multishow com
Reprodução/Instagram
Anitta volta ao Multishow com "Anitta Entrou No Grupo"


  • "Vadia, vai se informar. Você viveu comigo e com o espancador? Não lembro de você. Você era a faxineira metida hein? Antes que me esqueça: Cuida da tua vidinha" - Luiza Brunet respondendo uma seguidora sobre se viveu ou não em união estável com Lirio Parissoto. 
Luiza Brunet responde seguidora e é acusada de preconceito
Reprodução/Instagram
Luiza Brunet responde seguidora e é acusada de preconceito


  • "Mbappé conseguiria fazer uns arrastão top na praia hein" - Youtuber Júlio Cocielo sobre o jogador negro da seleção francesa Kylian Mbappé na Copa do Mundo na Rússia. 
  • "Parece a Carla Perez com pneumonia, quando a Carla Perez estava sofrendo de pneumonia! Lady Gaga tem tanto cartaz assim por quê? Esse colar é fantasia, custa R$ 1 mil na 25 de março. Eu conheço esse colar” - Silvio Santos sobre a cantora americana Lady Gaga.
  • "O SBT faz de criança, a Record faz novela bíblica e a Globo faz novela cotidiana. Eu gosto mais das novelas da Globo . Novelas da Globo têm sacanagem, aqui não tem, na Record também não tem" - Silvio Santos sobre a programação da TV.
  • “Não, depois de velho não dá para virar viado, gente. Respeito os gays, eu sei que o mundo é gay, mas comigo é só madeirada” - Latino ao responder seus seguidores sobre seu novo corte de cabelo. 
Latino nfala sobre a comunidade LGBT e causa polêmica
Reprodução/Instagram
Latino nfala sobre a comunidade LGBT e causa polêmica


"É verdade, quando você procura um médico… tipo um nutricionista, aí tu chega lá e ele é enorme. Aí tu diz assim ‘não funcionou com ele’…" - Joelma no programa "Encontro com Fátima Bernardes" sobre cuidados com a saúde. 

Leia também: Sexo na cabeça! De quais famosos são essas frases polêmicas? Faça o teste

O ano ainda não acabou e é bem provável que surjam mais  frases a bsurdas proferidas por famosos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!