Fernanda Paes Leme é a mais nova integrante do grupo de celebridades a chegar em Fernando de Noronha . A ilha pernambucana, que virou refúgio das celebridades, começa a lotar de famosos com a aproximação do verão, e a atriz e apresentadora decidiu entrar na onda e apostar no destino.

undefined
Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme curte a "Ilha dos famosos" e esquenta a web com clique de biquíni

Amiga de Bruno Gagliasso, dono de uma pousada no local, Fernanda Paes Leme já adotou o costume das celebridades quando chegam na região e posou para muitas fotos em paisagens paradisíacas. No registro compartilhado na manhã desta sexta-feira (02), ela aparece linda na praia de biquíni deixando bumbum em evidência.

Leia também: Fernanda Paes Leme confessa que perdeu a virgindade com Paulinho Vilhena

Registrada pelo fotógrafo oficial dos famosos na ilha, Elvis Moreira, ela recebeu diversos elogios dos seguidores: “que mulher”, “gata” e “maravilhosa” foram alguns dos comentários. Os famosos também fizeram questão de elogiá-la.

Marina Ruy Barbosa brincou “que bumbum dia hein” e Fê Paes Leme entrou na brincadeira: “aquela empinadinha clássica pra foto”. Conhecida por ter muitos amigos entre os famosos, a apresentadora do “Desengaveta” ganhou mensagens ainda de Maisa, Alice Wegman, Fernanda de Freitas, Carolina Ferraz e Fernanda Souza.

Leia também: Pisão! Fernanda Paes Leme reage a comentário machista: "babaca"

Apesar da viagem ter cara de férias, a apresentadora jura que foi à ilha a trabalho. Ela deve gravar com a amiga Gio Ewbank para o novo programa da loira, “No paraíso com Gio Ewbank”, seu novo programa no GNT .

A atração estreia no canal em janeiro de 2019 e vai mostrar a vida de moradores da região, bem como atividades turísticas para fazer no local. Gio, que apresentará ao lado do irmão, também receberá muitos convidados, como Bruna Marquezine, Iza, Jonathan Azevedo e Preta Gil.

Leia também: Corpão! Fernanda Paes Leme aparece nua em ensaio artístico

Fernanda Paes leme fora da dramaturgia

As duas amigas estão em Fernando de Noronha para a gravação do novo programa de Giovanna Ewbank no GNT
Divulgação
As duas amigas estão em Fernando de Noronha para a gravação do novo programa de Giovanna Ewbank no GNT

Fernanda Paes Leme , que ganhou fama ao fazer Pati no seriado “Sandy e Junior”, decidiu conciliar a carreira com um novo ofício: o de apresentadora. Ela atuou em diversos programas e chegou a deixar a Globo por um tempo para apresentar o “X-Factor” na Band . Agora, ela se didive entre o “Desengaveta” e o “Missão Design”, ambos no GNT .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!