Sempre expondo seus sentimentos, desilusões e juras de amor, nesta sexta (26) Vitória Falcão, da dupla Anavitória , expôs muito mais do palavras ao mundo. Em um ensaio fotográfico realizado por João Ribeiro, ela arrancou suspiros dos internautas ao mostrar tudo num ensaio de nu artístico em seu Instagram !

Leia também: Já reparou? Dez músicas que apoiam e estimulam o assédio sexual

Vitória Falcão, faz dupla com Ana Caetano, juntas elas formam Anavitória
Reprodução Instagram
Vitória Falcão, faz dupla com Ana Caetano, juntas elas formam Anavitória

Durante toda a repercussão do ensaio de nu artístico , Vitória Falcão , que faz duo com Ana Caetano , explicou que fez o ensaio por vontade própria e deu bons motivos para os cliques na legenda das fotos. "Eu prezo pelas liberdades sempre!", escreveu a jovem em seu post no Instagram.

Leia também: Beyoncé, Anitta e mais: o ano na música em 10 cenas

                                                                                        Ana Quem?

undefined
Reprodução Instagram
Vitória Falcão chegou a mostrar parte de seu seio durante o ensaio

A dupla chamou a atenção do empresário de Tiago Iorc, Felipe Simas, depois de enviar um vídeo interpretando a faixa Um Dia após o Outro , gravada pelo cantor. Apadrinhadas por Iorc, elas lançaram seu primeiro EP em 2015 e hoje viajam pelo Brasil inteiro.

Sucesso

Depois de lançar o EP, as meninas, Anavitória , conseguiram arrecadar mais de 60mil em uma campanha de financiamento coletivo para gravar seu álbum de estreia, o "Anavitória". Lançado em meados de 2016, com apoio de Tiago Iorc , o disco também recebeu ajuda da Universal Music Brasil para ficar pronto.

Leia também: Despacito colocou a música latina no radar mundial e foi o fenômeno do ano

Agora

Conhecidas a partir do cantor Tiago Iorc, as cantoras Vitória Falcão e Ana Caetano, do Tocantins, se tornaram um fenômeno. A dupla já recebeu algumas indicações a prêmios e conquistou o disco de ouro pela venda de 40 mil cópias de sua obra. A entrega aconteceu no "Música Boa Ao Vivo", no Multishow. Além disso, na internet, elas somam mais 100 milhões de visualizações em seu canal no Youtube.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!