Pete Davidson, ex-noivo da cantora Ariana Grande , voltou a usar seu Instagram e foi recebido com muitas críticas e ofensas por conta do término dos dois, em outubro deste ano.

Leia também: Lady Gaga é alfinetada por Madonna e cria polêmica entre fãs

Pete Davidson e Ariana Grande terminaram o noivado em outubro desse ano
Reprodução/Instagram
Pete Davidson e Ariana Grande terminaram o noivado em outubro desse ano


Após postar um comunicado para os haters na última segunda-feira (03), Pete Davidson recebeu o apoio da ex-noiva, que publicou um texto nas redes sociais na manhã desta terça-feira (4) e saiu em defesa do comediante .

Leia também: Ariana Grande supera grupo de K-Pop e bate recordes com clipe de Thank U, Next

"Eu sei que vocês já sabem disso, mas eu sinto que preciso relembrar os meus fãs de serem gentis com as pessoas. Eu não prego nada além de positividade e perdão. Eu me importo profundamente com o Pete e a saúde dele. Estou pedindo para vocês serem gentis uns com os outros até mesmo na internet. Eu aprendi com o meu próprio erro de não ser reativa nas redes sociais, então eu entendo. Mas vocês nunca sabem pelo o que uma pessoa pode estar passando, independente do que essa pessoa escolheu publicar na internet ou como elas aparecem em público", escreveu ela. "Eu sempre terei um amor irrevogável por ele e se você teve qualquer outra impressão por causa meu trabalho recente, você pode ter entendido errado", disse Ariana Grande.

Leia também: Ariana Grande lança nova música sobre Pete Davidson e ex falecido

Pete Davidson , por sua vez, escreveu sobre as mensagens recebidas em seu perfil no Instagram. "Eu fiquei calado. Nunca mencionei nenhum nome ou disse qualquer coisa. Estou tentando entender como algo acontece com um cara e o mundo inteiro apenas xinga ele sem provas. Especialmente hoje em dia que todos gostam de se ofender e se chatear. Eu estou sofrendo bullying online e em público há nove meses. Eu já falei sobre ser suicida para tentar conscientizar as pessoas e ajudar crianças que não querem estar nesse mundo. Não importa o quanto a internet ou vocês tentem que eu me mate. Eu não vou. Fico irritado só de precisar dizer isso", disparou o comediante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!