A rivalidade entre Madonna e Lady Gaga ganhou mais um capítulo nesta semana. Gaga, que está fazendo campanha por um Oscar, foi atacada pela eterna rainha do pop depois de uma série de vídeos sobre sua turnê de imprensa do filme "Nasce Uma Estrela".

Leia também: Silvio Santos provoca Bial e detona cantora Lady Gaga em seu programa

Madonna manda indireta para Lady Gaga após vídeos
Reprodução/Instagram
Madonna manda indireta para Lady Gaga após vídeos


“Pode haver 100 pessoas em uma sala e 99 delas não acreditam você, mas tudo que é preciso é que uma acredite e isso muda toda a sua vida”, é citado nos vídeos de Lady Gaga .

No entanto, algumas pessoas notaram que a citação é semelhante a outra mais antiga. Segundo o tabloide Page Six, na última segunda-feira (03), a rainha do pop postou um vídeo em seu Instagram sendo entrevistada nos anos 80, dizendo: "Se há 100 pessoas em uma sala e 99 dizem que elas gostaram, eu só lembro da única pessoa que não gostou". O vídeo foi apagado.

A cantora também postou uma imagem de si mesma com a legenda "Não F*** comigo segunda-feira", que desencadeou uma tempestade nos comentários entre seus fãs e os de Gaga.

Você viu?

Leia também: Em celebração a "Nasce Uma Estrela", Lady Gaga ganha especial na MTV

"Para todos os fãs de Gaga de 11 anos, basta procurar no google 'Single White Female', então você vai entender porque Madonna está provavelmente chateada", disse um fã. Outro respondeu: "Você é um pouco velha para joguinhos, suas frases não são catalogadas, muito menos protegidas por direitos autorais".

Lady Gaga x Madonna

Lady Gaga e Madonna já haviam trocado alfinetadas
Divulgação
Lady Gaga e Madonna já haviam trocado alfinetadas


Em 2012, a cantora veterana declarou publicamente que achava que Gaga fazia "muitas referências" a ela em seu trabalho. Ela então passou a chamar a música Born This Way , de Gaga, de “redutora”. “Quando eu ouvi [Born This Way] no rádio… Eu disse: 'Isso soa muito familiar'”, brincou. A música foi comparada a Express Yourself .

Leia também: Madonna posta clique raro de todos os filhos para celebrar feriado

Quatro anos depois, Lady Gaga disse em uma entrevista que as duas são muito diferentes. "Eu toco muitos instrumentos. Eu escrevo minha própria música. Eu passo horas por dia no estúdio. Eu sou uma produtora. Eu sou uma compositora. O que eu faço é diferente". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!