A modelo Vanessa Perez  deixou para trás a vida de bailarina no programa global " Domingão do Faustão " após vencer o " Musa do Brasil 2017" e agora está se dedicando à própria grife, denominada "Vanessa Perez Closet".

Vanessa Perez abandonou a carreira como bailarina do Faustão depois de ganhar o título de Musa do Brasil 2017
Divulgação
Vanessa Perez abandonou a carreira como bailarina do Faustão depois de ganhar o título de Musa do Brasil 2017

Leia também: Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez é eleita Musa do Brasil 2017

O sonho de Vanessa Perez , a ganhadora do título de Musa do Brasil 2017, sempre foi ter a própria marca de roupas femininas. E esse sonho foi realizado a partir do momento em que a grife "Vanessa Perez Closet" foi trazida à tona. A loira inaugurou a primeira loja na Zona Norte de São Paulo e está se concentrando definitivamente na carreira de empresária.

Uma vez questionada a respeito dessa nova fase de sua vida, Vanessa explicou um pouco sobre a sua carreira até então: “Eu comecei a aparecer muito nova e logo participei dos programas de sucesso da época como assistente de palco. Fui bailarina do Fantasia, no SBT, do Domingão do Faustão na Globo. Chega ne?! Eu preciso estar focada na minha grife", declarou.

Vanessa também dissertou a respeito de sua nova grife. "Acompanhei todo o processo de criação da marca, da logo até as peças prontas. É o meu nome, a minha marca, preciso me dedicar inteira para que ela cresça”, a loira afirmou.

Vanessa Perez na  Sexy

Leia também: De lingerie, Vanessa Perez posa sensual e fala sobre desejo de atuar

A modelo estampou a capa da revista Sexy no início do ano, fato este que a marcou de um jeito muito positivo:  “Tirar a roupa para a revista Sexy era um desejo meu e tudo aconteceu como eu sempre quis", Vanessa explicou.

Apesar de ter sido um momento que acrescentou muito em sua carreira, agora ser empresária é o novo foco. "Sou bem resolvida com o meu passado, apenas estou realizando um sonho e quero que ele seja perfeito."


Leia também: Vanessa Perez esbanja sensualidade em ensaio com roupas masculinas

Vanessa Perez também deixou claro que até o fim de 2018, pretende inaugurar mais duas lojas. Ainda sobre posar nua, ela também pareceu decidida: "Decidi sair um pouco de cena. Quando eu voltar faço um novo ensaio nu para brindar o meu sucesso como empresária."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!