Grazi Massafera pode ser a nova solteira do pedaço. A  Atriz apagou todas as fotos em que aparece com o empresário Patrick Bulus , com quem começou a namorar há dois anos, da sua conta do Instagram. Segundo o jornalista Leo Dias, a assessoria não conseguiu entrar em contato com a artista quando questionada sobre o término.

Leia também: De ex-BBB à referência fashion: a evolução no estilo de Grazi Massafera

Grazi Massafera curti férias com a família em Orlando, nos Estados Unidos
Reprodução/Instagram
Grazi Massafera curti férias com a família em Orlando, nos Estados Unidos



De férias, Grazi Massafera está compartilhando nas redes sociais sua viagem com a filha Sofia, em Orlando, nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira (6), ela publicou um vídeo mostrando que acompanhou o desfile dos personagens da Disney e uma foto com a personagem Merida, do filme “Valente”.

No parque Universal de Orlando, ela posou no ponto mais importante do parque com a família e disse que voltou a ser criança:  “Sabe aquele sonho de quando ainda era menina ? Estamos juntos nele agora ,olhar nos olhos de cada um e ver esse 'voltar a ser criança novamente'“, escreveu Massafera na legenda da foto. 

Leia também:  Grazi Massafera fotografa para campanha de lingerie e posta cliques no Instagram

Grazi ainda demostou sua alegria de estar com sua família no país: "Família e amigos do interior nos conectam as nossas origens, a uma paz e uma alegria indescritível", completou ela sobre sua família.

Nos comentários, os seguidores de Grazi demostraram sua admiração pela global: "Que texto lindo! O seu esforço e a vida lhe proporcionaream grandes oportunidades ", comentou uma seguidora. "Você está certa valorizando sua família, ela sim é sua base", escreveu outra usuária.

Férias de Grazi Massafera

Grazi Massafera está de férias desde o fim da novela
Reprodução/Instagram
Grazi Massafera está de férias desde o fim da novela "O Outro Lado do Paraíso"



Leia também:  Ao lado de Sofia, Grazi Massafera mostra férias na África do Sul

Recentemente, Grazi Massafera também curtiu suas férias com a família na África. E publicou uma  foto com sua filha ao lado de um elefante durante um Safari. Ela está de férias desde o fim de “O Outro Lado do Paraíso”, novela das nove da Globo, onde ela deu a vida a Lívia. A novela acabou em maio desde ano.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!