Gracyanne Barbosa conseguiu tirar um tempo da agenda de trabalho para curtir o sol nesse feriado prolongado. Depois de participar de um evento em Fortaleza na noite de sábado (17) ela aproveitou o domingo (18) para curtir a praia e registrou o momento com o bumbum empinado no Instagram.

undefined
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa exibe curvas e bumbum na nuca em biquíni dourado

A musa fitness exibiu suas curvas, bem como seu bumbum na nuca em um biquíni dourado e arrancou elogios dos fãs. “Musa do verão”, “perfeição” e “mulher, você é maravilhosa” foram algumas das mensagens deixadas na rede de Gracyanne Barbosa .

Leia também: Nudes, dieta dos ovos e bumbum poderoso: revelações de Gracyanne Barbosa em 2018

Junto com a foto, a morena publicou uma mensagem inspiradora: “confie menos no que os outros dizem e mais naquilo em que seu coração acredita”. Ela também compartilhou em seus stories o segredo para momentos em que a fome ataca e não tem como fazer uma refeição: ovos cozidos e embalados. Depois do trabalho, Gracy ainda contou que está a caminho de Jericoacoara para uns dias de descanso.

Leia também: Se prevenindo da greve, Gracyanne Barbosa faz estoque de ovos

Gracyanne Barbosa fitness

Gracyanne Barbosa descobriu o pole dance e em 2018 apostou na modalidade física, mostrando seu desempenho nas redes
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa descobriu o pole dance e em 2018 apostou na modalidade física, mostrando seu desempenho nas redes

Sempre buscando novas formas de manter seu corpo em forma, Gracy acabou se tornando referência quando o assunto é vida fitness . Além de compartilhar com seus seguidores sua rotina de exercícios, ela sempre dá dicas de receitas (nem sempre envolvendo ovo!).

Além disso, ela vive mostrando suas aulas de dança e o novo exercício que descobriu este ano e está apaixonada: o pole dance. Ela arrasa nos movimentos e já comentou diversas vezes sobre sua superação na modalidade, já que era considerada “grande demais” para praticar a atividade física que alia dança e sensualidade.

Como ela é focada em seus objetivos, continuou treinando sem parar e hoje exibe as mais diversas posições no poste. mas como não deixa  academia de lado, Gracyanne Barbosa reveza os momentos de pole dance com os equipamentos de musculação, onde às vezes treina acompanhada do namorado, o cantor Belo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!