Após o fim de "Segundo Sol", Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, estão curtindo dias de férias nas Ilhas Madivas. A atriz, que chamou novamente atenção pela sua atuação na trama, também atraiu comentários positivos pela sua boa forma aos 38 anos. A musa posou usando um conjunto de biquíni verde em meio ao cenário paradisíaco da ilha. Além da atriz, outras famosas também estão curtindo o feriado de biquíni - mas no Brasil. 

Leia também: Cris Vianna relembra foto de biquíni em dia de #TBT: "Adoro sol"

Deborah Secco e famosas curtem dia de sol no início do feriado!
Reprodução/Instagram
Deborah Secco e famosas curtem dia de sol no início do feriado!


No clique do Instagram, Deborah Secco também mostrou que está curtindo o novo visual. "Quantos tons de azul o olho humano consegue enxergar?", escreveu na legenda do post. Os fãs da atriz elogiaram sua beleza e a paisagem do local. "Maravilhosa", "Que corpo", "Nossa! Que inveja, mas você merece", "Ai fada da belezaaaaaaaaaaaa", foram alguns dos elogios. 

Leia também: Caliente! Pabllo Vittar surge sensual em videoclipe gravado na praia

A atriz  Thaila Ayala  compartilhou com seus fãs um clique tirado pelo namorado Renato Góes. No post, a atriz está usando um maiô preto com detalhes brancos. "Peixe na rede!", escreveu na legenda. Os fãs elogiaram o clique. "Lindo peixinho na rede", "Sereia né more", "Baita peixão", "Maravilhosa", foram alguns dos elogios. 

Thaila Ayala curte feriado com clique tirado pelo namorado, o ator Renato Góes
Reprodução/Instagram
Thaila Ayala curte feriado com clique tirado pelo namorado, o ator Renato Góes



Carolina Dieckmann mostrou o seu corpão no auge dos seus 40 anos nos stories (ferramenta de vídeo do Instagram) ao usar um biquíni dourado para aproveitar o feriado ensolarado. A atriz, que recentemente voltou ao Brasil, está na atual novela nas 21h, "O Sétimo Guardião".

Aos 40 anos, Carolina Dieckmann mostra corpão curtindo dia ensolarado
Reprodução/Ins
Aos 40 anos, Carolina Dieckmann mostra corpão curtindo dia ensolarado



Dani Suzuki compartilhou com seus fãs o seu amor por fruta em um clique com um biquíni verde. "Amo tanto coco !!! hoje tem!!!! Obaaaaaa", escreveu na legenda. Os fãs elogiaram a boa forma a celebridade. "Que shape", "Que corpo maravilhosoooooo", "Linda", "Maravilhosa", "Genteeee, que mulher linda é essa Brasil", foram alguns dos comentários. 

undefined
Reprodução/Instagram

Danni Suzuki curte o feriado e compartilha foto de biquíni


Leia também: Verão o ano todo! Famosas se rendem à moda do maiô e biquíni cavado

Deborah Secco foi um dos destaques na novela "Segundo Sol" e está concorrendo com Giovanna Antonelli, que também foi uma das protagonistas da trama, ao lado de Bianca Bin na categoria Atriz de Novela no Troféu Domingão do Faustão! 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!