O Victoria's Secret Fashion Show foi gravado na última quinta-feira (8) em Nova York. Com direito à despedida de Adriana Lima , o desfile deu o que falar. As angels envolvidas aproveitaram as redes sociais para compartilhar registros dos bastidores, presenteando os internautas com momentos divertidos ou mesmo sensuais.

Angels da Victoria's Secret compartilham registros dos bastidores do desfile em suas redes sociais
Reprodução/Instagram
Angels da Victoria's Secret compartilham registros dos bastidores do desfile em suas redes sociais

Leia também: As ex-Angels que continuam dando uma surra de beleza na nossa cara

Os bastidores do Victoria's Secret Fashion Show renderam várias publicações nos perfis das redes sociais das modelos participantes. Algumas aproveitaram para fazer humor, como foi o caso de Sara Sampaio, que compartilhou no Instagram uma cena em que apalpou o bumbum de sua colega, Josephine Skriver. Na ocasião, usou a frase "Meu lugar feliz" como legenda. Os fãs entraram na onda e fizeram comentários humorísticos.

A cantora Halsey também aproveitou para fazer humor, mas sem abandonar a sensualidade. Em seu perfil do Instagram, posou uma foto só de lingerie, como se fosse participar do desfile. Na realidade, Halsey emprestou sua voz em meio a uma apresentação nas passarelas do Fashion Show.

Um dos destaques da noite foi Adriana Lima, levando em conta que esse foi seu último desfile como angel. A modelo utilizou as redes sociais para fazer uma nota de agradecimento e relembrar um pouco a sua jornada.

Adriana Lima faz despedida em Victoria's Secret Fashion Show

Adriana Lima se despede da Victoria's Secret com homenagem em seu perfil do Instagram após participar do último desfile
Reprodução/Instagram
Adriana Lima se despede da Victoria's Secret com homenagem em seu perfil do Instagram após participar do último desfile

Sua postagem de despedida aumentou sua visibilidade nas redes sociais, tendo em mente que atingiu 5,8 milhões de visualizações. Considerando que normalmente suas postagens atingem 1,1 milhão de visualizações, a visibilidade da modelo aumentou 395%.

Leia também: De tirar o fôlego! As dez Angels mais gatas da Victoria's Secret

Angels da Victoria's Secret compartilham registro dos bastidores do desfile


Leia também: Heidi Klum relembra tempos de Angel da Victoria’s Secret em foto nua na web

As modelos da Victoria's Secret presentearam os internautas com vários momentos dos bastidores do desfile, cuja transmissão será feita no dia 2 de dezembro deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!