Nas vésperas de mais um desfile da Victoria’s Secret , Heidi Klum relembrou nesta quarta-feira (07) momentos que passou como Angel da marca. Em sua conta do Instagram , a modelo compartilhou uma foto nua e arrancou muitos elogios.

Leia também: De lingerie, Heidi Klum arrasa na web e ganha elogios dos internautas

 Heidi Klum
Reprodução/Instagram
Heidi Klum


Na publicação, Heidi Klum aparece totalmente nua e faz graça ao mostrar a língua para câmera. “Orgulhosa para estar em seu novo livro de colecionadores de edição limitada @russelljames 'Angels por Russell James'”, escreveu ela na legenda da foto.

Nos comentários, seus mais de 5,4 milhões de seguidores elogiaram a foto da loira: “Eu só estou comprando por sua causa Heidi, amo a foto. Simplesmente lindo!”, disse um seguidor. “Garota mais quente do mundo”, elogiou outro. “Muito sexy”, elogiou um internauta.

Leia também: Heidi Klum deixa seio à mostra em ensaio para revista de moda

A modelo de 45 anos é destaque do livro  “Angels por Russell James”, que homenageia as Angels mais importantes da Victoria’s Secret. No livro, o fotógrafo Russell James convenceu as Angels a tirar toda a roupa para o ensaio de nu artístico. As fotos em preto e branco contam com a presença de grandes modelos brasileiras como Adriana Lima e Alessandra Ambrósio. Na edição, estão também destacadas a sul-africana Candice Swanepoel e a americana Lily Aldridge. “Angels por Russell James” foi produzida em forma limitada para colecionadores.

Heidi Klum nas redes sociais

Heidi Klum
Reprodução/Instagram
Heidi Klum


A modelo alemã iniciou sua carreira aos 19 anos e foi capa de grandes revistas de moda como Vogue e Elle . Klum foi uma das figuras mais populares da marca de lingerie e deixou a equipe em 2010. E na sua conta do Instagram, ela sempre compartilha sua rotina de modelo com seus fãs. 

Leia também: As ex-Angels que continuam dando uma surra de beleza na nossa cara

Recentemente, a loira compartilhou diversas fotos de um ensaio em que aparece com o cabelo bem platinado e usando um biquíni dourado. Em uma das fotos, ela está fazendo carão para câmera enquanto se apoia em um trailer. “De volta aos dias de loiro platinado com o único @ellenvonunwerth”, escreveu ela na legenda. Nos comentários, seus fãs elogiaram Heidi Klum : “Você é tão fofa e sexy”, “Simplesmente perfeita”, “Tão linda”, foram alguns dos comentários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!